sexta-feira, 27 de julho de 2012

_katherine:Meu filho é um 'barbeiro'

- Michael ao volante, perigo constante !

.
No seu livro - "My Family, The Jacksons" - no capitulo que fala sobre Michael, Katherine conta várias passagens divertidas e numa delas afirma: -"Ele é ruim e perigoso" ! Essa afirmação é sobre como Michael era como motorista.
.
Ele já tinha 23 anos e ainda não sabia dirigir, por isso ela e o marido tentaram convercer Michael de que era importante que ele tirasse carteira de motorista - "Imagine se, numa viagem, seu motorista tem algum problema e voce não saber dirigir ? O que voces farão ? Ficarão parados na estrada ? A insistencia deu certo e Michael aprendeu à dirigir no final de 1981.
.
No início ele apenas dirigia até a Igreja e ao estúdio de gravação, mas gostou de estar ao volante. No primeiro passeio que levou a mãe e a irmã La Toya, ele se aventurou por uma estrada sinuosa até Hoolywood Hills e foi uma exteriência de arrepiar os cabelos, para elas.
-"Eu estava com os freios nos meus pés e dirigia com meu pescoço, tentando mantê-lo na estrada. Eu fiquei apavorada" descreve Latoya. Ele também tinha o hábito de correr e freiar em cima do carro da frente.
.
Depois disso ele começou a sair sozinho, deixando Katherine apavorada. Ela pedia para que ele sempre levasse um segurança e Michael respondia:
- "Estou cansado de ter um segurança comigo, toda vez que quero ir à algum lugar"
Em pouco tempo ele já estava dirigindo em rodovias com seu primeiro carro, que era um Mercedez. Depois comprou um Rolls-Royce preto, que mandou pintar de azul. Foi com esse carro azul que ele foi parado por um policial na estrada, que desconfiou do carro, achando que ele era roubado. Ao parar Michael, o policial não o reconheceu, pediu seus documentos e descobriu que ele tinha uma multa vencida. Por conta disso, Michael teve o carro guinchado e passou uma noite na delegacia de Van Nuys.
.
Ao voltar para casa na manhã seguinte ele comentou com a família: - "Eu não falei quem eu era para o policial e ele deve ter achado que um negro não poderia ser dono de um Rolls-Royce. Mas eu também queria saber como era estar na cadeia"
.
Fonte - My Family, The Jacksons

Nenhum comentário:

Postar um comentário