domingo, 22 de julho de 2012

Mãe de Michael Jackson está em casa de familiares, diz CNN




Após ser dada como desaparecida, a mãe de Michael Jackson, Katherine Jackson, de 82 anos,  está em casa de parentes, segundo informações da CNN. Em matéria publicada no site, a advogada de Katherine, Sandra Ribera, conta que o médico Allan Metzger esteve na casa da matriarca no último dia 14 para examiná-la e sugeriu que seria melhor para a sua saúde que ela viajasse. No dia seguinte, a mãe de Michael embarcou com sua filha mais velha, Rebbie, para Albuquerque, no Novo México. Ainda segundo a advogada, quando Paris, filha de Michael, ligou para as tias Rebbie e Janet a procura da avó, elas lhe disseram que ela não poderia falar com ela naquele momento. "As crianças estão tentando entrar em contato com a avó e não conseguem há quase uma semana", disse Ribera. "Eles só ouvem que ela não está disponível". De acordo com a advogada, Katherine nunca passou 24 horas sem falar com os netos. "Nós não temos ideia do que está acontecendo com ela. Ninguém conseguiu falar".

No ano passado, Metzger foi testemunha de defesa do médico Conrad Murray, posteriormente condenado por homicídio culposo na morte de Michael.

Paris Jackson pediu ajuda no Twitter

Paris Jackson, filha de Michael, chegou a falar sobre o assunto no Twitter: "Sim, minha avó está desaparecida. Não falo com ela há uma semana. Quero ela em casa agora". No início da semana, Jermaine Jackson havia dito que Katherine estava no Arizona descansando por ordens médicas. Mas Paris pediu que as pessoas chamassem as autoridades caso vissem sua avó. "O mesmo médico que testemunhou em defesa do Dr. Murray [condenado pela morte de Michael Jackson] dizendo que meu pai era um viciado em medicamentos (uma mentira) está cuidando de minha avó... Só dizendo".

Fonte: http://ego.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário