segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Conheça algumas das ex namoradas do Michael.


Conheça algumas dessas mulheres e suas histórias de amor com Michael
Michael sempre levou uma vida pessoal muito discreta. Nada de festas badaladas e nada de vida noturna. Ele gostava de sair para um jantarzinho com amigos, ficar em casa com a família e... com suas namoradas ! Conheça algumas histórias e algumas dessas namoradas:
- Stephanie Hills: Ela e Michael namoraram na adolescência, quando ela tinha 15 anos. Ela conta que eles passavam muito tempo juntos. Ele já era famoso e ela se transformou em uma cantora de prestígio anos mais tarde.
- Romonica Harris: De todas as namoradas de Michael, Romonica é a mais discreta. Advogada famosa na América, criou uma Fundação de Direitos Civis e proteção à Infância, também trabalhou na Biblioteca da Casa Branca durante o Governo do Presidente Bill Clinton, e provavelmente conheceu Michael nessa época. Eles namoraram por muitos anos mas ela nunca deu entrevistas, apenas depoimentos por telefone .
- Shana Mantagal: Ela trabalhou por muitos anos na equipe de produção de shows de Michael. Eles namoraram por quase 4 anos e ela contou mais tarde que eles se separaram por que Michael se apaixonou por Lisa Marie, com quem veio a se casar mais tarde. Muita gente acha que ela pode ser mãe de Blancket

Nenhum comentário:

Postar um comentário