sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Filhos de Michael Jackson com guarda partilhada

Katherine Jackson dividirá a custódia com um sobrinho
Paris e Katherine Jackson (Reuters)


Katherine Jackson recuperou nesta quinta-feira a guarda dos seus três netos, filhos do falecido cantor Michael Jackson, mas terá de dividir a custódia com um sobrinho, num sinal de que a família está a tentar deixar as divergências para trás, noticia a Reuters.

O juiz Mitchel Beckloff, de Los Angeles, devolveu a guarda das crianças à matriarca da família Jackson durante uma audiência na qual também aprovou em caráter preliminar a proposta de guarda compartilhada com TJ Jackson, sobrinho de Michael.

Na semana passada, TJ, de 34 anos, foi nomeado guardião temporário dos menores Prince, de 15 anos, Paris, de 14, e Blanket, de 10.

Katherine Jackson, que detinha a guarda das crianças desde que Jackson morreu, em 2009, havia sido destituída por se ter ausentado longamente da casa da família, durante uma disputa de poder em torno do multimilionário espólio do cantor.

Kahterine voltou para casa no final da semana passada, depois de negar publicamente rumores de que teria sido sequestrada por um ou mais dos seus filhos.

Beckloff marcou uma nova audiência para o dia 22, quando deve decidir se a guarda partilhada será definitiva. Segundo explicou o juiz, um investigador nomeado pelo tribunal avaliou que Katherine está a fazer um «trabalho maravilhoso» e que seus netos também têm uma boa relação com o primo TJ.

Fonte: http://www.tvi24.iol.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário