quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Sony/ATV assina contrato de administração exlusivo para representar o catálogo Mijac Music



Sony/ATV Music Publishing anunciou hoje, que a empresa assinou um contrato de administração para representar o icônico catálogo de Michael Jackson, Mijac Music.

Fundada por Michael Jackson em 1980 como sua companhia de publicação pessoal, Mijac Music cresceu para incluir – além de todas as suas próprias incríveis canções – as canções clássicas do catálogo de Sly and the Family Stone, músicas pela lendária equipe de soul de Kenneth Gamble e Leon Huff da Filadélfia, bem como canções que ficaram famosas por outros artistas como Ray Charles, Elvis Presley e Aretha Franklin.

Sobre o anúncio, Martin Bandier, presidente e CEO da Sony/ATV disse, “Estamos muito contentes que o espólio de Michael Jackson nos confiou com este incrível catálogo de músicas, e todos na Sony/ATV esperam encontrar formas inovadoras de usar essas músicas, além de proteger seu legado”.

Comentando sobre o acordo, John Branca e John McClain, co-executores do espólio de Michael Jackson falaram: “As músicas de Michael no catálogo Mijac Music não só mostram a sua grandeza como artista, mas também seu gênio criativo como compositor. Estamos entusiasmados que a empresa que Michael ajudou a fundar, a Sony/ATV Music Publishing, e a qual seu espólio continua a ter uma parceria de 50%, irá representar essas músicas incríveis, juntamente com uma rica coleção de outras músicas gravadas por alguns dos nossos maiores artistas populares.”

Fonte: MJ L.O.V.E 


Nenhum comentário:

Postar um comentário