terça-feira, 14 de agosto de 2012

Xuxa lembra elogio que ouviu de Michael Jackson: ‘Chorei que nem criança'

 

Xuxa provocou uma chuva de elogios a Michael Jackson ao postar foto com o ídolo pop na tarde de terça-feira. De terno e gravata, a loira aparece abraçada a Michael Jackson. A apresentadora, que contou no Fantástico que chegou a ser pedida em casamento pelo astro, lembrou em sua rede social de um elogio que ouviu de Michael e disparou: “Chorei que nem uma criança.” Leia abaixo, na íntegra.
Com visual ousado, Xuxa mostra boa forma pendurada no teto
“Eu tinha um pôster do Michael Jackson no meu quarto. O “Thriller” estava estourando nas paradas e eu me perguntava porque a garota do clip não era eu. Eu só queria ficar do lado dele. O dia que eu o conheci e ele sabia quem eu era, falou comigo com muito carinho e depois me convidou para ir para Never Land, eu não acreditei! E quando estávamos vendo seus clips, depois de almoçarmos juntos, e ele viu que eu estava emocionada com os olhos mareados, ele disse: “As crianças da América do Sul estão em boas mãos”, e beijou a minha mão. PARA TUDO!!! Chorei que nem uma criança. Não consegui me segurar mais. Meu sonho em pessoa falando aquilo pra mim!!! Eita! Vai sonhar alto assim na Terra do Nunca!!!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário