sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Tradução do dia: Jam



Jam  

Nação com nação
Todo o mundo deve vir junto
Enfrentar os problemas que nós vemos
Então talvez de algum modo nós possamos resolver
Eu pedi a minha vizinha por um favor
Ela disse mais tarde
O que tem vindo de todas as pessoas
Será que perdemos amor do que se trata

Eu tenho que encontrar minha paz
Porque parece que ninguém me deixa ser
Falsos profetas choram de perdição
Quais são as possibilidades
Eu disse ao meu irmão vai haver problemas
Tempos e lágrimas de medo
Mas devemos viver cada dia como se fosse o último
Vai com ele, vai com ele

Jam
Não é coisa demais
Não é demais
Não é demais para mim
Jam
Não é coisa demais
Não é, você não
Não é demais para mim

O mundo continua mudando
Reorganizando mentes e pensamentos
Previsões voam de perdição
O bebê boom tem vindo da idade nós vamos resolver
Eu disse ao meu irmão
Você não me peça nenhum favor
Estou condicionado pelo sistema
Você não fala comigo, não grite e berre

Ela ora para Deus, para Buda
Depois ela canta uma canção Talmud
As confusões contradizem a si
Não sabemos o certo do errado
Eu apenas quero que você me reconheça
Eu sou o templo que você não pode me machucar
Eu encontrei a paz dentro de mim mesmo
Vai com ele, vai com ele

Jam
Não é coisa demais
Não é demais
Não é demais para mim
Jam
Não é coisa demais
Não é, você não
Não é demais para mim

Jam
Não é coisa demais
Não é demais
Não é demais para mim
Jam
Não é coisa demais
Não é, você não
Não é demais para mim

[RAP]
Jam, Jam
Lá vem o cara, quente
O grande cara está de pé se mexendo sobre uma mão
Fazendo faixas de funky com o cara
Michael Jackson, Smooth Criminal, que é o cara
Mike é tão calmo
Mistura, mistura, batida na selva
Bum correu a porta 3 e 4 é um pacote
Execute o primeiro plano eu esfriei como uma fã
Tem com a Janet, então com o cara, agora com Michael
Porque não é difícil para uma...

Jam
Não é coisa demais
Não é demais
Não é demais para mim
Jam
Não é coisa demais
Não é, não pare
Não é demais para mim

Jam
Não é coisa demais
Não é, você não
Não é demais para mim para
Jam
Não é coisa demais
Não é, você não
Não é demais para mim

Não é difícil demais para mim para uma Jam [9x]

Jam
Não é coisa demais
Não é, você não
Não é demais para mim
Jam
Não é coisa demais
Não é demais
Não é demais para mim

Jam
Não é coisa demais
Não é demais
Não é demais para mim
Jam
Não é coisa demais
Não é, você não
Não é demais para mim

Receba isso
Receba isso
Dê isso baby
Dê isso para mim
Vamos lá
Você realmente dá isso também para mim
Consiga dar isso
Você apenas quer dar isso


http://www.vagalume.com.br/michael-jackson/jam-traducao.html#ixzz27nz7tfss

Um comentário: