terça-feira, 25 de setembro de 2012

Tradução do dia: Liberian Girl



Garota Liberiana



(Naku penda piya - Naku taka

piya - Mpenziwe)
(Eu amo você também - Eu quero você
também - meu amor)


Garota Liberiana...

Você veio e mudou
Meu mundo
Um amor tão novo
Garota Liberiana...
Você veio e mudou
Minha garota
Um sentimento tão verdadeiro


Garota liberiana

Você sabe que você veio
E você mudou meu mundo,
Assim como nos filmes,
Com dois amantes em cena
E ela diz...
"Você me ama?"
E ele diz incessantemente...
"Eu amo você, garota liberiana"


(Naku penda piya - Naku taka

piya - Mpenziwe)
(Eu amo você também - Eu quero você
também - meu amor)


Garota liberiana...

Mais preciosa do que
Qualquer pérolas
Seu amor tão completo
Garota liberiana...
Você me beija e então.
Ooh, o mundo
Você faz isto para mim


Garota liberiana

Você sabe que você veio
E mudou meu mundo,
Assim como nos filmes,
Com dois amantes em cena
E ela diz,


"Você me ama?"

E ele diz incessantemente
"Eu amo você, garota liberiana"
(Naku penda piya - Naku taka
piya - Mpenziwe)
(Eu amo você também - Eu quero você
também - meu amor)


Garota liberiana

Você sabe que você veio
E mudou meu mundo,
Eu espero pelo dia
Quando você disser
"Eu quero"
E eu sorrirei e direi também
E para sempre nós seremos verdadeiros
Eu amo você, garota liberiana,
O tempo todo


(garota)

Eu amo você garota liberiana,
o tempo todo
(garota)
Eu amo você garota liberiana,
o tempo todo
(garota)
Eu amo você garota liberiana,
o tempo todo
(garota)
Eu amo você
Eu amo você baby
(garota)
Eu quero você
Eu amo você Baby
(garota)
Ooh! Eu amo você baby, Eu quero
Você baby, ooh!
(garota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário