quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Preso, médico de Michael Jackson está com problemas de saúde, diz site



Conrad Murray foi levado para o USC Medical Center no início da semana após sofrer coágulos sanguíneos em suas pernas.

Segundo o "TMZ", o médico Conrad Murray está em pior estado que os zumbis do vídeoclipe da música "Thriller", de Michael Jackson. O médico responsabilizado pela morte do Rei do Pop estaria com problemas de saúde atrás das grades.
O site obteve uma gravação de um telefonema entre Murray e um amigo, em que o médico diz que foi levado para o USC Medical Center no início da semana após sofrer coágulos sanguíneos fatais em suas pernas. "Coágulos de sangue são relativamente arriscados,  especialmente se se propagam a partir das pernas para os pulmões, podendo causar embolia  pulmonar, o que pode resultar em incapacidade permanente ou mesmo a morte", disse o próprio Murray.
Os médicos que cuidam de Murray alegaram que não havia coágulos de sangue e colocaram-no de volta à sua cela. "Eu tive que deitar na cama a maior parte do dia, porque não há nenhuma maneira de elevar os pés. Uma das recomendações do médico é manter as pernas elevadas e aumentar a minha atividade, o que é impossível em uma cela de 5x7".
Durante a gravação, Murray ainda disse que seus pés estão muito inchados. "Eu nunca poderei ser capaz de usar uma bota de novo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário