sexta-feira, 26 de outubro de 2012

R. Kelly fala sobre Michael

R. Kelly relembra: "Eu chorei a 1ª vez que eu vi no youtube"

"Michael Jackson ter partido é como a nossa respiração, a respiração musical, sendo levada embora", diz Kelly em sua mensagem. "Mas eu não vou deixá-lo morrer." Em seguida, apareceu na tela o filme com Jackson e o diretor Brett Ratner dançando em um carro ao som de "Ignition" de Kelly. R. contou-nos que o Rei do Pop queria uma canção semelhante para ele mesmo.

"Michael me disse um dia, ele disse, 'Eu quero saber se você pode escrever uma canção como 'Ignition' para mim - Eu amo essa música'", contou Kelly. "Eu fiquei tipo..."Mike, cara, "Ignition" não é um Thriller, mas é bem como Thriller, esse tipo de música provavelmente nunca vai acontecer [novamente]. Nunca vai acontecer de novo. Sinto muito."

Mas Kelly era extremamente humilde quando viu Jackson dançando "Ignition" e sentiu-se compelido a colocar as imagens no seu show. "Eu chorei na primeira vez que eu vi no YouTube, e eu não podia acreditar que ele estava no banco traseiro do carro. Ele estava tocando [a minha música]", disse ele. "Você pode dizer que ele estava dentro dela. Ele estava sentindo isso. Foi como: 'Uau, ele está fazendo minha música. Ele está cantando a minha música'. 

"Era inacreditável. Eu sabia o que eu fiz quando vi isso. Você pode cantar para sempre. Eu escrevi muitas músicas, e elas correram o mundo. Ganhei todos os tipos de prêmios, mas deixe-me dizer uma coisa - nada, nada falou a mim, eu não sabia o que eu fiz até que eu vi Michael Jackson no banco de trás do carro, representando e dançando a minha música "Ignition". Isso é quando se tornou oficial. Estive no negócio por 20 anos, mas isso é quando se tornou oficial para mim que eu, Kells, estou aqui, baby, é real. "

O vídeo em homenagem a Jackson continuou com uma montagem de performances e vídeos de Michael. Kelly canta: "Não me diga adeus/ Não há necessidade de fazê-lo / Não diga adeus para mim, porque eu ainda estou com você / Não diga adeus para mim, não derrame uma lágrima / Porque eu ainda estou aqui / Vá acender uma vela e fazer uma oração / Grite a vitória, porque o amor ainda está lá."

Ele dedicou um segmento do show [em dezembro de 2009] a Michael Jackson. "Michael Jackson é um dos maiores motivos de R. Kelly está no jogo agora. Ele é incrível", explicou. Kelly acelerou sua troca de roupa para que ele pudesse assistir ao vídeo, todas as noites, dos bastidores. "Isso me fez sentir como se ele ainda estivesse vivo", Kelly sorriu. "Isso me faz sentir como se eu ainda tivesse a chance de atingir o nível a que Michael a levou. Ele me traz de volta o que é música de verdade e como ela toca e penetra a alma. Isso é o que é a minha missão."


                      Michael dançando Ignition musica de R. Kelly                  
R. Kelly homenagem a Michael


             Fonte:  Blog Forever Michael

Nenhum comentário:

Postar um comentário