sábado, 13 de outubro de 2012

Segundo'site,o Conrad condenado pela morte de Michael, trocou de sela


'Estou morrendo', disse Conrad


Conrad Murray durante o julgamento em 2011


dr. Conrad Murray, médico condenado pela morte de Michael Jackson, tanto fez que conseguiu: na quinta-feira, 11, o médico foi transferido de sua cela de 5x7 para outra de 8x10, a maior da prisão na qual está encarcerado.

Segundo o "TMZ", Murray, no entanto, continua não satisfeito e chegou a reclamar com seu advogado: "Eu sou um prisioneiro condenado agora. Eu me olho no espelho e não me reconheço. Estou morrendo, você tem de me salvar", disse.


Entenda o caso...


No início da semana, Conrad Murray foi levado para o USC Medical Center após sofrer coágulos sanguíneos fatais em suas pernas. Os médicos que o atenderam, no entanto, alegaram que não havia coágulos de sangue e colocaram-no de volta à sua cela. Desde então, o médico vem reclamando de maus tratos na prisão na qual está encarcerado.


http://www.forumneverland.com/t22615-depois-de-reclamar-conrad-murray-e-transferido-para-cela-maior-diz-site

Nenhum comentário:

Postar um comentário