quarta-feira, 14 de novembro de 2012

A verdadeira gradeza de Michael




Muito pode ser aprendido sobre o caráter de um homem por aquilo que o homem diz, como ele vive sua vida a fora, o quanto ele dá de si mesmo, quantas pessoas ele afeta e qual o grande alcance do seu efeito. Muito sobre o caráter de uma pessoa também pode ser revelado pelo que aqueles mais próximos a ele (e que incluem apenas aqueles que são amigos de verdade e não oportunistas) dizem sobre ele, e as palavras que eles usam para descrever essa pessoa. Aqui, veja o que diz Michael, e que os outros que o conheceram melhor e apenas um pequeno punhado de milhões de pessoas cujas vidas foram afetadas por ele, dizem sobre ele e como o descrevem. Michael foi realmente um homem de caráter.

A generosidade de Michael: "Ninguém fala quando ele fez a turnê Victory. Lembro-me que era uma criança e Michael estava em turnê com a Victory Tour certo? E toda noite eu via no noticiário que de novo  Michael Jackson doou seu o dinheiro que ganhou com o show, em cada cidade que fez seu show ele doou o dinheiro.  Ele doou todo dinheiro da turnê Victory para instituições de caridade. Eu pensei que era incrível. Eu disse, uau! Esse cara doando milhões de dólares a cada noite a uma nova instituição de caridade. Em seguida, em cada cidade que ele parava, ia parar em um hospital e visitar crianças que foram queimadas, doentes ou coisa parecida. Ele aproveitou o tempo para fazer tudo isso. "

Cory Rooney, que trabalhou com Michael na Sony / Epic

Michael era uma pessoa muito humilde, respeitoso, que, de acordo com Cory Rooney, que trabalhou com Michael na Sony / Epic, não foi exigente como muitos artistas. Cory contou uma história em uma entrevista recente sobre Michael ....

Cory: "... Há outras vezes em que me sento lá no estúdio e digor que eu não posso acreditar que eu estou trabalhando com esta pessoa e isso é o que é e todos eles têm a coragem de ter atitudes..

Então você trabalha com um cara como Michael Jackson, que quando ele estava atrasado, ele deveria estar no estúdio às doze e ele chegou cerca de 00:45. Sentia-se tão terrível por estar atrasado, ele pediu desculpas a sessão inteira. No dia seguinte, ele mandou uma cesta gigante porque estavamos falando de filmes e quanto eu amo cinema. Então ele me enviou esta cesta gigante .... Oh meu Deus, ela provavelmente tinha 100 DVDs. Tinha pipoca, doces, todos os tipos de livros e curiosidades do filme, todos os tipos de coisas. Mais uma vez o cartão disse, 'Eu sinto muito por não ter respeitado o seu tempo .".... 
Eu disse Mike, que hora você quer começar amanhã? Ele disse,' Cory, você é o patrão. Diga me o tempo. Se você quiser me aqui sete da manhã, eu vou estar aqui às sete da manhã. "Ele disse, 'Você é o patrão. Tudo o que você me diga.

Chris Yandek (Entrevistador): O que eu acho interessante é sobre essas observações e a maneira como os principais canais da mídia diz que ele queria sempre fazer as coisas à sua maneira.
Cory: Isso não é verdade, eu posso dizer isso não é verdade

 "Não houve falta de 'eu te amo, eu sou muito grato, agradeço a você'. Isso foi muito quem ele era e o que ele era. "
O coreógrafo Travis Payne em trabalhar com Michael nos ensaios sobre os shows no 02 arena.



Seth Riggs, um professor de canto, que trabalhou com Michael durante duas horas por dia, 5 ou 6 dias por semana, enquanto Michael estava gravando "Thriller" e também em projetos posteriores, comentou sobre o caráter de Michael em um artigo da revista Time. "Michael é um homem muito especial. Ele viria para a sua aula e sentava-se e nós tfazíamos uma oração e, em seguida, liamos a Bíblia e depois fazíamos uma outra oração e começávamos a trabalhar. Esse é o jeito que ele gostava de começar o dia. Você consegue imaginar um artista tão grande quanto o Michael Jackson se vir a uma aula e discutir como Deus tem sido maravilhoso para ele e quanto ele ama a Deus? "



Bela Farkas, um paciente de 4 anos de idade necessitam de um transplante de fígado:

"Eu vi esse garoto pequeno (em um hospital de Budapeste, Hungria), seu nome era Farkas. Ele estava muito doente. Ele estava com o rosto verde. Mas ele tinha esse brilho, esse brilho em seus olhos. Perguntei a enfermeira, "O que há de errado com esse garoto?" Ela disse que ele precisa de um fígado. Então eu disse: "Isso significa que ele vai morrer?" Ela disse: "Sim, ele vai morrer, a menos que ele receba um fígado." eu disse, ' não vou deixá-lo morrer. Este anjo doce, tão doce. Não importa o que aconteça, eu vou encontrar um fígado para ele. Então eu mandei o pedido a minha ("Heal The World") organização de todo no mundo. Fomos em todo o lugar e levou um longo tempo. E eu disse, eu não vou desistir. Eu não vou ver esta criança morrer. Fiquei tão feliz quando recebi um telefonema. Disseram-me: "Nós temos encontramos um fígado! "E ele tem sua vida. Estou tão orgulhoso que eu pude ajudá-lo. Deus o abençoe. Eu te amo, Farkas".
(- Michael em 2003 no Private Home Movies )




"Eu particularmente admiro como Michael Jackson reagiu à flagrante injustiça, sarcasmo, ódio, falsidade e assim por diante. Ele mostrou que ele estava triste e magoado. Mas ele nunca vingou. Nunca ouvi uma palavra ruim que sai de sua boca. Ele chorou bastante, disse que era uma maldição ou algo assim . O comportamento de um homem quando ele está sob pressão revela sua verdadeira atitude. Eu acredito que este foi o efeito da sua fé e da influência de Cristo!

"Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio; Gálatas 5:22-23a


Manuela Seehofer

Áustria



"Ele é muito modesto, tímido e um homem puro. Quando você o vê no palco, acertando os passos e fazendo seu trabalho, você pensa: 'Uau!' Isso é tudo muito espetacular. Mas, cara a cara ele é um homem doce e suave. Muito fácil de falar, para a terra, mas também uma pessoa muito, muito tímida.
Eu aprendi muito com ele. Sobre a dança, sobre as experiências de vida .... tudo. Meu objetivo é tentar inspirar outras pessoas como Michael fez comigo.
Ele é muito bem humorado. Ele gosta de rir e goza a vida ".
Um dos dançarinos de Michael, Timor Steffins.





Um comentário:

  1. O Mike é simplismente sensacional, eu acho que nao ha pessoa mais humana que ele, tudo que ele quer e doar amor e ele deixava isso bem claro tanto em suas musicas quanto em sua vida.
    Infelizmente a imprensa suja e supostos "amigos" que ficavam sempre ao seu redor pra de alguma forma lucrar, fizeram de tudo pra derruba-lo, tentativas inuteis pois Mike era mais forte do que pensavamos e soube contornar e mostrar a verdade pra todos. E mesmo assim ficam inventando boatos falsos ate algumas pessoas da "familia" dele ta no meio.
    I Believe ♥♥♥♥♥♥ I L.O.V.E MIKE ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir