sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Curiosidades.



A jaqueta preta que Michael usou no Motown 25 era da mãe dele, mas ele fez alguns ajustes como uma parte em tecido atrás para que o seu cabelo não enroscasse nas lantejoulas.




 Dick Zimmerman (pintor) deixou o Michael usar o terno branco dele durante a sessão de fotos de Thriller, pois Michael gostou mais dele do que das outras roupas que trouxeram para ele. Este é o famoso terno que está na capa do álbum Thriller.



No oitavo espisódio do desenho do Jackson 5ive ("The Wizard of Soul"), Michael estava empinando pipa de dentro do carro no deserto e uma tempestade o levou para outra terra. Lá ele precisava encontrar o Wizard of Soul para voltar para casa. No meio do caminho, ele ele encontra seus irmãos, que não são seus irmãos, mas personagens do Mágico de Oz. Jermaine era um leão que tocava baixo e tinha que retomar a coragem de tocar, pois o som do baixo o apavorava. Marlon era o espantalho, cuja voz lhe foi tomada, então ele não conseguia mais cantar. Tito era o homem de lata, cuja guitarra era amaldiçoada e não funcionava mais. Jackie era o mago... Então o Michael era a Dorothy...




Ele usava uma faixa no braço em homenagem às crianças pobres ao redor do mundo.




 Alguém bateu na porta do estúdio durante a gravação de "Beat It" e o Michael decidiu deixar a batida na música.




Dia 1º de junho de 1988, MJ quebrou o recorde como o primeiro artista a ter 3 álbuns com mais de 6 milhões de cópias vendidas nos EUA.




Dia 27 de maio de 2006, MJ recebe o "Legend Award" no MTV Japan VMAs por ter vendido o número recorde de 100,000,000 de álbuns no Japão.


Gostaram ?Esperamos que sim  =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário