quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Jermaine Jackson muda de nome

Jermaine Jackson mudou o nome

Quem não sonha em ter um relacionamento com o Rei do Pop faleceu há alguns anos atrás, o lendário Michael Jackson, talvez uma relação de família como um irmão.

No entanto, não é assim, porque o irmão do artista, Jermaine Jackson, entrou com um pedido de Anagrafe para mudar legalmente seu sobrenome de Jackson a Jacksun.

A cantora entrou no Tribunal Superior de Los Angeles, exigindo a mudança de nome para todos os efeitos da lei, anexado ao pedido também há razões (que são obrigatórios).

A instância documento anexo fala de "razões artísticas", aparentemente por último Jermaine nome "Jackson" é demais para suportar e manchar a sua carreira como cantor O aplicativo atualmente ainda não foi aceita pelo juiz do condado, mas uma audiência já foi definido.

Pensa-se que a mudança é uma operação de rotina e, portanto, não deve ser suave, Jermaine deve anunciar oficialmente seu novo nome, pelo menos, um par de meses antes de burocracia legal, mais provável com uma conferência de imprensa e, em seguida, uma publicação local .


fonte de pesquisa-->Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário