quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Oprah Winfrey compara Justin Bieber com Michael Jackson e os Beatles





Talk show magnata Oprah Winfrey contará com o príncipe do pop, Justin Bieber em sua edição de fim de semana de Ação de Graças do Próximo Capítulo de Oprah no domingo novembro 25 em 21:00 EST em PRÓPRIO. 
o programa será transmitido fresco fora de saltos de três grandes Justin Bieber vence American Music Award (incluindo Artista do Ano) Ontem à noite, novembro 18 anos. 
Intimamente segue-se também relatórios de Split Bieber, de seu primeiro divulgado Sério namorada cantora / atriz, Selena Gomez. 
Cerca de três horas atrás (19 de novembro), Winfrey twittou um clipe de visualização de sua longa sit-down com Bieber, juntamente com a seguinte mensagem: 
"Eu não fiz uma entrevista como essa desde que Michael Jackson em 1993. http://www.youtube.com/watch?v=_-9sjNakyC0 ... # PróximaCapítulo " 
Como o falecido Rei do Pop, Michael Jackson, vida de Justin Bieber tem estado sob uma grande quantidade de escrutínio público a partir de uma idade muito jovem. 
DURANTE O clipe, Winfrey chama Justin Bieber ", um fenômeno para o nosso tempo" e diz ao homem um pouco Atordoado Young, "nunca houve uma estrela como você. Você percebe isso? " 
Bieber sorri levemente e pergunta: "O que você quer dizer com isso?" 
Oprah continua a dizer que ele evoluiu através das mídias sociais e a luz do entendimento cliques sobre para Bieber. 
questão Big Oprah de Bieber no clip : Como ele consegue uma ascensão tão meteórica acompanhou de perto a fama 
de Bieber deram pelo menos uma resposta para Winfrey Via Twitter cerca de uma hora atrás, dizendo: 
"Olhando para a frente a esta entrevista. @ Oprah crescendo na frente de todo mundo não é fácil.Agradecimentos para tomar o tempo ". 
comentários alguns espectadores do YouTube criticar Oprah Winfrey, mesmo para traçar uma comparação entre o icônico dos Beatles e Michael Jackson, que atravessaram gerações de fãs, e Justin Bieber, que tem apenas surgiu na última década. 
entanto, Outros espectadores Defendida suas declarações, apontando números absolutos de Justin de Milhões de globais, fãs gritando. 
Social Media não estava aqui para ajudar MJ ou os Beatles em Sua ascensão à fama. 
a grande diferença? Justin Bieber e outras celebridades Todos os socialmente conectado fãs podem dar uma aparência Minuto-a-Minuto dentro de suas vidas, se optar por isso. 
Eles podem dizer muito obrigado, volte um Tweet, diga um aniversário fã feliz ou o que eles tinham para o pequeno almoço, se eles quer. 
o resultado final? Fãs obter uma conexão mais próxima e pessoal - a sua gratificação instantânea mútuo. Eles não tem que escrever uma carta, colocar um selo em TI e Drop em uma caixa de correio, perguntando se ele está indo para um buraco negro ... 
Às vezes, porém, sustentando que tipo de conexão constante e imagem "positiva" público pode criar Uma enorme quantidade de pressão. 
Vai ser interessante ouvir Aceite própria a estrela pop jovem e Percepção sobre Viver a vida sob os holofotes. 
goste ou não, Justin Bieber foi descoberto no YouTube e Cria histeria em massa entre os fãs gritando quando sai em o estágio muito como seus antecessores Infamous. 
Se os seus 30 milhões de seguidores do Twitter têm nada a dizer sobre isso, Justin Bieber vai continuar a capturar seus corações para muitos mais anos e se tornar um artista multi-geracional em seu próprio direito. 
"de Oprah Próximo Capítulo ", com Justin Bieber vai ao ar em Flint, no domingo 25 de novembro de 2012 às 21:00 EST. Clique aqui para um guia de canais área Flint.


http://dmjspecial.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário