terça-feira, 20 de novembro de 2012

Tradução do Dia : Take me away


Se escutam vários rumores sobre novas músicas de Michael Jackson. Take me away é uma das que vazaram e que vários Jacksons têm e seu computador . Se é Malachi quem canta sinceramente eu n sei , porque contém muito efeito na voz de Michael . Na minha opinião, é Michael quem está cantando. Take me away tem uma levada dançante, porém lenta. Com batidas diferentes das músicas convencionais de Michael,
é uma aposta e uma promessa para os CD's de inéditas de Michael Jackson que estão por vir.Veja a tradução da música.


Take Me Away  Leve-me Embora
Leve-me à algum lugar diferente
Algum lugar pelo o oceano
E não retornar para a cidade
E tudo é emoção ruim

Não quero morar
Não quero morar
Na chuva não mais

Eu apenas quero ir
Eu apenas quero ir
Eu aqui, é sempre quente

Vamos e
Leve-me embora

Para onde o sol está sempre brilhando
E o céu está sempre azul
Eu quero morar em algum lugar que é lindo
E quero estar lá com você

Podemos deixar este cinza para atrás de nós
E começar nossas vidas de novo
Esquecer nosso trabalho e nossa vida diária
Para sempre eu você

Leve-me à algum lugar diferente
Eu sei que estou profundamente apaixonado
Paixão na luz do sol
É que estou pensando

Eu não quero ir
Eu não quero ir
Trabalhar não mais

Ninguém entende
Fazer demandas estúpidas
Não sei para que isto
Oh amor leve-me embora

Para onde o sol esta sempre brilhando
E o céu está sempre azul
Eu quero morar em algum lugar que é lindo
E quero estar lá com você

Podemos deixar este cinza atrás de nós
E começar nossas vidas de novo
Esquecer nosso trabalho e nossa vida diária
Para sempre eu você

Eu quero meu amor
Quero meu amor comigo
Eu quero meu amor
Esta noite




Um comentário:

  1. Esta música não foi composta nem "originalmente" cantada por MJ. O que ocorreu foi a junção de vários vocais seus, por um produtor. KPAX

    ResponderExcluir