sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Uma carta de MJ para os fãs do Brasil



“A todos os meus fãs no Brasil.”

“Eu espero que todos vocês estejam se divertindo na Festa.”

“Eu queria poder estar aí com vocês no lindo Brasil!

Com certeza, eu estou aí com vocês em espírito.

Eu já disse isso antes, e eu vou dizer de novo…

Eu tenho mesmo, os fãs mais incríveis do mundo.”

“Obrigado por amor de vocês, suas orações, seus presentes

e por todos os seus belos atos de bondade.”

“Eu agradeço a vocês por seu apoio e por acreditarem em mim sempre…

Lembrem-se, Deus e a verdade, estão ao nosso lado e

NÓS SEREMOS VITORIOSOS.”

“Eu mesmo, Prince, Paris e Blanket enviamos a vocês o nosso amor…

Divirtam-se e continuem a Dançar.

Deus Abençoe a vocês todos! “

“EU AMO VOCÊS!!!”

“Michael Jackson"


obs: carta mandada em junho de 2005 



Nenhum comentário:

Postar um comentário