quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013





Hoje, me deu uma enorme saudade do Mike. Chorei muito ao ouvir a música "Who's Loving You", meu deu um aperto no coração e deu uma enorme vontade de escrever... Foi ele, que revolucionou o jeito de dançar, de cantar, da moda, da música, da história. Ele mudou o mundo. Vimos à vidinha de um garotinho negro, pobre, sofredor, virar este homem ai, o REI DO POP, virar ele, o Michael Jackson. Tudo me faz lembrá-lo, queria muito que este dia fosse um simples dia do ano, mas, não pode, a três anos foi a sua morte. AAAH, como é duro lembrar, naquela tarde de 2009, eu chorando enquanto a família Jackson's te carregava em teu caixão de ouro. Você mudou minha vida de ver a vida, mudou meu jeito de cantar, dançar, e viver, você, com sua história de vida, mudou completamente o mundo. Você mudou a natureza. Ele não era um monstro e sim uma fada, sim, uma fada, fada do amor, da paz, a fada com a encantadora magia de amar e fazer o bem... Falar de um ídolo é extremamente complicado, não existem palavras pra expressar o tamanho sentimento verdadeiro que sentimos por uma pessoa. Não só pela beleza, banda, ou qualquer outra coisa que seja. Mas por um conjunto de coisas que te faz despertar alguém que posso chamar verdadeiramente de ídolo, uma pessoa que é um exemplo e um refugio pra você. É tão complicado falar tantas coisas que gosto em ti, não existem palavras, frases, textos que expressam o tamanho do meu amor e admiração. Michael Joseph Jackson. Não sei como explicar, para mim você é mais que um ídolo, uma parte do que sou um amigo intimo. Sempre que te vejo, quando alguém fala teu nome, me viro com atenção, pois essas palavras em meus ouvidos produzem a mais bela sensação. As fotos e os vídeos são tudo o que me restam, tuas belas palavras, o homem que és. Lembranças que nunca cessam. Queria ter nascido há 50 anos atrás, acompanhado tua carreira, te defendendo das acusações, te ajudado nos momentos de aflições. Ou não, melhor, queria ser uma criança em Neverland. Uma dos teus amigos, com quem passavas tua infância adulta, os melhores momentos de sua vida... Divertir-se nas noites quentes, comendo leite e biscoitos, admirando o céu estrelado. Emoções tão profundas, as que me tocam nesse momento, cadê a bondade para o mundo? Só vejo doença e desespero! Cadê toda a esperança, trazida em um buquê de flores?! Estou tomado pelo mundo adulto, Michael! Estou tomado de dores! É impossível ser criança hoje em dia, Quase impossível... Você foi um dos únicos que consegui, Como sempre, o inatingível! É por isso que te admiro tanto, por veres boas ações na desgraça, por ser genial, sei o que vejo, vejo o homem por trás da máscara. Você e os teus fãs formamos uma grande família, por que, Michael, você nos faz sentir, ver a magia... Tantos altos e baixos tantas mentiras, tantas acusações malucas, tantas pessoas te odiando, e eu continuo aqui te amando... Michael, eu te amo, teu jeito de ser... Esse é um tributo ao meu ídolo, eterno, nunca esquecido, para quem dedico essa oração... Michael Joseph Jackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário