sábado, 28 de julho de 2012

33 anos atrás Michael avia criado Don't Stop 'Til you Get Enough



  Há 33 anos atrás Michael lançou no dia 28/07 de 1979 a musica Don't Stop 'Til Get Enough que foi umas das musicas mais famosos do seu quinto disco de estúdio Off The Wall, essa musica foi o  1° single de Jackson em idade adulta.
 Foi a 1° musica em que Michael assumiu o controle criativo,compondo-a e a produzindo-a, apesar de pareçer Michael já avia falado em uma entrevistab que a canção não fala sobre sexo,essa canção também rendeu a Michael seu primeiro Grammy(na cattegoria de melhor performace vocal Masculina de R&B")e American Music Awards (como "melhor single de soul/R&B") de sua carreira
   
   Devido ao respeito e a adimiração que Michael tinha Quincy,Michael decidiu pedir conselhos a ele,sobre "qual produtor Jones indicaria para trabalhar em seu mais novo álbum solo". Para alegria de MJ Jones sugeriu ele própio.


 "Don't Stop 'Til You Get Enough" é uma faixa de Disco Music lançada no final do movimento."Não pare até que esteja satisfeito" foi descrito como tendo um"tom libidinoso". A canção começa com um sussuro em um tom sex, logo depois Michael Jackson grita um "Ouww",uma marca vocal de Diana Ross que acabaria se tornando uma marca vocal de MJ também,assim como os falsetes que lembram as canções disco dos Bee Gees.

Nenhum comentário:

Postar um comentário