sábado, 28 de julho de 2012

Tradução do dia: Don't Stop 'Til Get Enough



Só Pare Quando Se Satisfazer

Sabe, eu estive me perguntando, sabe
Se ela poderia continuar
Porque a força é muito poderosa
E me dá vontade de...
Me dá vontade de...

Encantador
É este sentimento
Febre
A temperatura está subindo

Poderosa (oh, poderosa)
É a força, a promessa
Que faz isso acontecer
Sem fazer perguntas, (ooh)

Chegue mais perto (Mais perto, agora)
Do meu corpo agora
Apenas me ame
Até você não saber mais como

Continue com força, não pare
Só pare quando se satisfazer
Continue com força, não pare
Só pare quando se satisfazer

Continue com força, não pare
Só pare quando se satisfazer
Continue com força, não pare
Só pare quando se satisfazer

Me toque
E eu pego fogo
Não há nada
Como o desejo de amar, (ooh)

Eu estou derretendo (Eu estou derretendo)
Como cera de vela quente
A sensação (oh sensação)
É otima aqui, ooh

Então, deixe o amor
Embalar nossas horas
Eu não vou reclamar
Porque este é o poder do amor, ooh

Continue com força, não pare
Só pare quando se satisfazer
Continue com força, não pare
Só pare quando se satisfazer

Continue com força, não pare
Só pare quando se satisfazer
Continue com força, não pare
Só pare quando se satisfazer

Encantador
É este sentimento
Eu não vou reclamar
A força é poder do amor

Continue com força, não pare
Só pare quando se satisfazer
Continue com força, não pare
Só pare quando se satisfazer

Continue com força, não pare
Só pare quando se satisfazer
Continue com força, não pare
Só pare quando se satisfazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário