terça-feira, 31 de julho de 2012

Bad 25th poderá ter sua estreiá no Veneza Festival Filmes

Spike Lee's Michael Jackson 'Bad' Documentary To World Premiere At Venice Film Fest






Nos saltos de inauguração do Toronto International Film Festival de parte de sua linha 2012, o Festival de Cinema de Veneza tem feito o mesmo, esta manhã, e como sempre fazemos quando lineups festival são revelados, que esfrega cada lista para ver se existem filmes digno de um S & A menção.

E eu estou contente de informar que Spike Lee, Michael Jackson documentário, em colaboração com o espólio de Michael Jackson e da Sony Music , intitulado Bad 25 , fará sua estréia mundial em Veneza 2012.

O doc, disse estar em seus estágios finais de pós-produção, concentra-se em marco MJ BAD álbum e turnê mundial.

E mais ...

O projeto marca a primeira vez em profundidade, por trás do projeto do filme cenas de registrar um álbum de Michael Jackson, e está sendo filmado no meio da comemoração do 25 º aniversário da icónica álbum turnê mundial, recorde-revolucionários e curtas-metragens que mudou a história da música. Os recursos documentais mais de 40 entrevistas conduzidas pessoalmente por Spike Lee com confidentes de Michael, coreógrafos, músicos e demais colaboradores que, coletivamente, desvendar a verdadeira história deste "maioridade" do projeto através de suas lembranças vívidas de como era trabalhar no dia a dia para fora e viver esse projeto com Michael. Influência duradoura BAD é captada através de entrevistas com alguns dos melhores artistas de hoje, incluindo Kanye West, Mariah Carey, Cee Lo Green e Sheryl Crow, que era uma cantora de back-up na turnê BAD.

Spike Lee, que dirigiu os dois filmes curtos para Michael Jackson Eles Não Care About Us em 1996, disse em uma declaração à imprensa: " Eu sou mais do que apenas um grande fã de Michael Jackson, e ter a chance de realmente conhecê-lo e trabalhar com ele, eu profundamente preocupam com o seu legado. Com este projecto BAD eu era capaz de descobrir exatamente o que fez este tal enorme, importante vinda de idade em sua carreira e descobrir histórias interessantes em torno do making of do álbum, o tão aguardado seguir -até Thriller - o álbum mais vendido de todos os tempos -. os curtas-metragens e da turnê que pode nunca ter visto a luz do dia "

O álbum, o terceiro álbum de colaboração e final para Jackson e Quincy Jones, foi # 1 em todo o mundo, fez história com cinco singles # 1 consecutivos na parada da Billboard, produziu 10 singles, foi nomeada para seis Grammys e ganhou dois , e até à data, já vendeu mais de 45 milhões de unidades.

Filme de Spike Lee apóia o 25 º aniversário do BAD , que também será comemorado com o lançamento 18 de setembro de 25 BAD , um pacote de luxo com três CDs, dois folhetos colecionáveis, e apresenta a primeira autorizada lançamento do DVD de um concerto a partir do registro quebrando Bad Tour, o concerto no Estádio de Wembley em 16 julho de 1988 com a participação de Princesa Diana , o príncipe Charles e uma multidão esgotado de 72.000 torcedores.

A BAD 25 CD duplo Standard Edition, com o álbum original mais o CD de demos e remixes novos, também serão disponibilizados como será um autônomo edição do DVD e um disco de imagens do álbum original.

O Festival de Cinema de Veneza vai de 29 agosto-8 setembro.

Enquanto você espera, aqui está um pequeno trecho do filme de Spike (e debaixo dela, você encontrará uma promoção para o BAD 25 show de Wembley):

Nenhum comentário:

Postar um comentário