terça-feira, 31 de julho de 2012

Ex-babá Grace Rwaramba falo sobre o comportamento de Paris.

Em janeiro de 1997, Michael Jackson me pediu para deixar o meu trabalho como Diretor de Pessoal MJJ Productions e ajudá-lo a cuidar de um filho que nasceria um mês depois. Aquele filho era o Príncipe. Mal
sabia eu que eu passaria os próximos 12 anos da minha vida a ajudar o
seu raise Prince, Paris e Blanket partir do momento em que os trouxe
para casa do hospital.

Todo mundo sabe que Michael fez um grande esforço para proteger seus filhos dos olhos do público. Embora o uso de véus e máscaras foi pouco convencional, que só destaca o quão importante esta questão era para ele. Ele entendeu, provavelmente melhor do que ninguém, que crescem como uma figura pública, especialmente no setor de entretenimento, pode ser uma receita para o desastre. Todos nós podemos provavelmente ver o nome de crianças ou várias estrelas jovens que lutaram, e em alguns casos não se mover na vida adulta como normais por causa das pressões que enfrentaram quando crianças.

O drama recente em torno a mãe de Michael, Katherine, as questões de
custódia em curso e a disputa agora público entre Paris e Janet é
exatamente o que Michael queria proteger seus filhos . Estas questões foram ainda mais complicadas por Gladys Knight e outros recentes e comentários bem-intencionados sobre Paris. Tenho um grande respeito e admiração pela Sra. Knight. E enquanto eu concordo com o espírito de seus comentários, atacar Paris em público não é a resposta.
Michael ensinou seus filhos a respeitar os mais velhos; Paris e seus irmãos entender muito bem. Qualquer pai sabe também que as crianças com a idade vai testar limites e afirmar-se de uma forma que merece disciplina e, por vezes, um nível adequado de punição. O que a Sra. cavaleiro não consegue perceber é que Paris ainda está começando a conhecer sua família. Quando Michael estava por perto, as crianças tinham muito pouco contato com seus tios e tias. Eles não têm o benefício de ter sido criado e disciplinado por outros membros da família que os amavam. Eles
agora estão aprendendo a viver e existir fora da "bolha de Michael
Jackson." Não serão as dores do crescimento, e as crianças, como as
outras crianças da sua idade, vai cometer erros. Eles vão dizer e tweetear coisas estúpidas e até mesmo ofender as mesmas pessoas que estão tentando proteger seus melhores interesses. A diferença entre Paris e todas as outras crianças da idade dela é que o resto do mundo vai estar olhando.

Por favor, seja justo para Paris. Dê a ela a chance de fazer e aprender com seus erros sem demonizar ela. Ela é um espírito, menina muito expressiva e dramática jovem. As características que fizeram dela a menina dos olhos de seu pai são os mesmos traços que ela deve aprender a controlar quando ela amadurece na idade adulta. Vamos ter cuidado para não escurecer o espírito dela. Parte meu coração pensar que Paris e seus irmãos poderiam se tornar alvo de críticas sem fim para as crianças simplesmente estar.

Michael amava seus filhos muito. Deu-lhes as ferramentas que precisam para se tornarem pessoas boas e decentes. Estou confiante que com o tempo, Paris e seus irmãos vão aprender que a sua família os ama e quer o que é melhor para eles. Até então, por favor, tome seus tweets com um grão de sal. Nenhuma criança deve ter 700.000 seguidores no Twitter ou qualquer outra plataforma de mídia social.

Grace Rwaramba

2 comentários:

  1. Eu acho que ela tem toda rasão em dizer isso quem bem conhece os filhos de mike é ela

    ResponderExcluir