quarta-feira, 18 de julho de 2012

Berry Gordy realizará audições para escolher um ' Michael Jackson '





Por Susan Hannah Whitall
O Detroit News


Para alguns esperançoso , esse é o papel starmaking de uma vida: o fundador da Motown Berry Gordy está buscando um jovem, do sexo masculino Afro-Americano, a idade de 8 a 11 anos de idade, para desempenhar vários papéis na próxima produção da Broadway "Motown:. O Musical"


Um jovem vai viver Michael Jackson, o pequeno Stevie Wonder e Berry Gordy pré-adolescente .


Conforme anunciado anteriormente, o musical vai estrear na primavera de 2013, em um dos teatros da Broadway de propriedade dos Nederlanders.


A história completa sobre os testes estarão disponíveis no site, www.MotownTheMusical.com / Fundição, que vai ao ar às 3 da tarde dessa terça-feira , mas o candidato terá que ter uma voz de tenor impressionante alta e ser capaz de mover-se como Jackson quando ele estava estourando seus movimentos de James Brown.


Os produtores descrevem as funções da seguinte maneira:


Michael Jackson: "O Rei do Pop, descoberto em 1968 por Berry Gordy como parte do fenômeno pop do Jackson 5, quando ele tinha 10 anos."


Stevie Wonder: "Onze anos de idade quando ele  gravou pela Motown em 1961."


Berry Gordy. "Jovem de uma família de classe média em 1930 de Detroit, um pouco de um traficante e um pouco de um sonhador."


"Motown: The Musical" será produzido por Kevin McCollum ("Rent", "Avenue Q"), Doug Morris (Presidente e CEO da Sony Music Entertainment) e Gordy.


O musical será dirigido por Charles Randolph-Wright a partir de um livro de Gordy, e contará com dezenas de canções de sucesso da Motown por artistas como Smokey Robinson e The Miracles, Diana Ross e The Supremes, Marvin Gaye, Stevie Wonder, The Temptations e Michael Jackson e os Jackson Five.

Nenhum comentário:

Postar um comentário