sexta-feira, 20 de julho de 2012

Familiares de Michael Jackson dizem que seu testamento é falso


Michael Jackson letrasIrmãos e pais do cantor acusam administradores dos bens por suposta fraude

Os familiares de Michael Jackson questionaram a validade do testamento do cantor.

De acordo com o site Celebuzz, Janet, Rebbie, Tito, Randy e Jermaine Jackson solicitaram a demissão dos administradores dos bens de Michael.

A família alega que John Branca e John McClain falsificaram documentos antes da morte do astro em 2009 para ter acesso à sua fortuna.

Na carta aos dois administradores, os Jacksons dizem: "À época não pudemos entender o que é tão óbvio para nós agora, que o testamento, sem dúvida, é falso, tem falhas e é fraudulento. Desde a morte de Michael, nosso amado irmão, vocês não têm exercido as suas funções como administradores do seu espólio, mas têm obtido vantagem às custas de uma mãe, um pai e uma família enlutados. Nosso irmão nos contou, nos meses que antecederam sua morte, sem deixar margem para dúvidas e sem hesitar, que ele desprezava vocês dois e que não queria que nenhum de vocês tivesse nada a ver com a sua vida ou com seus bens".


A carta acusa os administradores de ter aumentado suas próprias rendas, tomando muito da herança destinada aos três filhos de Michael e sua mãe Katherine.

Mais tarde, por meio do Twitter, Randy Jackson confirmou a nota enviada à dupla:

"Pedimos que todos respeitem, pois essa é uma questão séria da qual as autoridades competentes tratarão".

Paris Jackson, filha de Michael, homenageou seu pai no aniversário de três anos da morte do cantor em junho.

Fonte: http://www.vagalume.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário