terça-feira, 31 de julho de 2012

Paris Jackson e Drake Bell discutem por causa do Justin Bieber no Twitter




A adolescente Paris Jackson, filha mais velha do Rei do Pop, não gostou de ver o ator Drake Bell, da série “Drake & Josh”, criticando Justin Bieber no Twitter. “Se você quer comparar a quantidade de fãs ou de talento entre você e ele, você sabe que perde, certo? Saiba do seu lugar”, escreveu a garota. Tudo começou quando Bell twittou que os fãs do Bieber eram repulsivos. “Não o ouço muito, mas suas músicas devem ser cheias de ódio e raiva para as fãs serem assim. Não odeio o Justin Bieber. Apenas acho suas fãs repulsivas. Mas não sou um grande fã do seu estilo de música… não gosto de pop radiofônico”, escreveu. Os comentários foram suficientes para despertar a atenção da herdeira do Michael Jackson, que se encontrou com Bieber no Hollywood Walk of Fame no início do ano. “Ele declarou sua opinião, e eu a minha”, concluiu.



Da mesma forma como ele deu a opinião dele, eu dei a minha... embora postar uma foto de mau gosto não é realmente uma opinião, mas...bem..


Fonte: MJ L.O.V.E

Nenhum comentário:

Postar um comentário