terça-feira, 31 de julho de 2012

Brett Ratner fala sobre um momento engraçado que viveu ao lado do Michae

 O reporter pergunta a Brett - E agora me conte sobre o MJ... Eu sei que voçê foi um grande amigo do Michael Jackson .
Bratt - Sim...
-Voçê o conheçeu ele através de videos clips?
Bratt- Não, eu o conheci quando diriji o primeiro"Hora do rush", e eu tive com ele muitas historias loucas,mas as pessoas,entenden,não conheçiam o MJ tão bem quanto eu... A maioria das pessoas não o conheçem direito. O Michael provavelmente o Michael era o ser humano mais mais engraçado.
   - sério? 
Brett -sério,tudo que ele queria fazer era pregar peças nas pessoas . Eu nunca vou esqueçer,quando eu estava dormindo em Neverland e vç deve saber que quem já foi lá, já deve ter tido a intuição de estár sendo filmado por todo canto, eu estava dormindo e a voz do Michael " Brett",eu falei "sim" eu estava meio com sono , eu acordo e falo"O que é","voçê ainda está com sono?" e eu "sim" ele disse " então acorde, eu estou mandando o Kato te buscar"
 Entrevistador - o Kato?
Brett- sim o Kato era um motorista japonês,baixinho... E o Kato vira pra min e diz " voçê pode continuar com seu pijama" eu olho pra ele e não troco de roupa, ai eu pergunto "Onde estamos indo?" o Michael antes de sairmos me dá uma mascara e eu disse que não presisava de mascara nenhuma, eu disse que ele é que presisava de uma por ser o Michael Jackson, ele olha pra min e coloca uma mascara do Hulk e fala "me encontre no banheiro" e eu falei pra min mesmo que aquilo estava ficando estranho era 4 hrs da manhã em Santa Barbara. Ele foi ao banheiro e eu fui também quando chego lá ele me pede ajuda para encher os balões de água, enchemos centenas de balões e fomos pro carro eu perguntei" Onde estamos indo?" e o Mike disse " voçê verá!" Nenhuma alma viva as 4 da manhã, e então tinha um único cara,acho que um moço destraido,andando pela calçada, e o cara estava andando devagar, e Michael diz " Kato pise no freio!" e Kato pisa no freio, eu olho pela janela e vejo o cara estáva todo paralisado ele devia achar que iria ser atacado, e do nada MJ sai pelo teto solar com a mascara do Hulk, imagine o tanto que esse cara ficou com medo as 4 da manhã. E o Michael faz tipo um movimento como se fosse jogar algo, e o cara tipo, ele não consegue decidir para que lado vai, e o que ele podia ver é um balão d'água  e o MJ joga nele , e o cara começa a correr da direção contraria e o Michael diz " kato mude de direção!", e eu tipo fico enlouquecido, e quando o MJ finalmente acha o cara , e o cara para ele joga outro balão d'água nele e o Michael grita "Kato vai!" , e eu fico tipo pensando será que a poliia vai saber que era o Michael Jackson com uma mascara do Hulk jogando balões d'água em um cara? Nós rimos a noite toda. Essa foi a coisa mais maluca que eu já vi.
Entrevistador-É  essa pareçe ser a coisa mais louca que já aconteceu.
Brett- É  e muito, o Mike era muito especial.





                                                  


                                                                                    Brett ao lado esquerdo do Michael( roupa preta)





Nenhum comentário:

Postar um comentário