terça-feira, 31 de julho de 2012

Tradução do dia: Give In To Me

 

 

 

 

 

 




Entregue-se a Mim

Ela sempre suporta tudo com coração de pedra
Porque tudo o que ela faz se volta para mim
Levei a vida inteira Procurando por alguém
Não tente me entender
Simplesmente faça O que eu digo

O amor é um sentimento Dê-me-o quando eu quiser
Porque estou em chamas Supra meu desejo
Dê-me-o quando quiser Fale comigo, mulher
Entregue-se a mim Entregue-se a mim

Você sempre soube como me fazer chorar
E nunca perguntei os motivos Por que?
Parece que você tem prazer em me machucar
Não tente me entender
Porque suas palavras não são suficientes

O amor é um sentimento Supra meu desejo
Dê-me-o quando quiser Deixando-me exultante
O amor é uma mulher Não quero ouvir
Entregue-se a mim Entregue-se a mim

Você e seu amigos Estavam rindo de mim
Mas esta tudo bem E esta tudo bem
Você não vai achar graça? Garota? Quando eu não estiver por perto
Eu estarei bem E eu, eu estou bem
Tenho que ter alguma paz de espírito

Não tente me dizer
Porque suas palavras Não são suficientes

O amor é um sentimento Supra meu desejo
Dê-me-o quando eu quiser Deixando-me exultante
Fale comigo, mulher O amor é um sentimento
Entregue-se a mim Entregue-se a mim Entregue-se a mim

O amor é um sentimento Eu não quero ouvir isso
Supra meu desejo Deixando-me exultante
Diga como uma prece Satisfaça o sentimento
Entregue-se a mim Entregue-se a mim

Eu não quero Eu não quero
Eu não quero Eu não quero sonhar agora Me leva ao fogo
Fale comigo, mulher Supra meu desejo
Não como uma dama Fale comigo, querida
Entregue-se a mim

Entregue-se as chamas Entregue-se a mim
Entregue-se a mim Entregue-se a mim
O amor é uma mulher

Entregue-se a mim,Entregue-se a mim
Entregue-se a mim,Entregue-se a mim
Porque estou em chamas Fale comigo, mulher
Supra meu desejo Entregue-se ao sentimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário