segunda-feira, 30 de julho de 2012

Tradução do dia: The Way You Make Me Feel

 

 

 

 

 

 

O Jeito Que Você Me Faz Sentir

Hee! Hee!
Ooh!
Vamos, garota!
Aaow!


Ei beleza com salto alto
Você me dá uma febre que eu nunca senti antes
Você é simplesmente um produto de amor
Gosto do gingado de seu andar
De falar, se vestir
Sinto sua febre a milhas de distância
Te botarei para dentro do meu carro
E vamos pintar a cidade
Só me beije, baby, e me diga duas vezes
Que você é única pra mim


O jeito que você me faz sentir
(O jeito que você me faz sentir)
Você me excita pra valer
(Você me excita pra valer)
Você me tira do sério
(Você me tira do sério)
Meus dias solitários acabaram
(Meus dias solitários acabaram)


Gosto da sensação que você está me dando
Só um abraço seu, baby, e eu entro em êxtase
Oh, Vou trabalhar das nove às cinco
Para te comprar coisas para te manter ao meu lado
Nunca me senti tão apaixonado antes
Prometa apenas, baby, que vai me amar cada vez mais
Juro que te manterei satisfeita
Porque você é única pra mim


O jeito que você me faz sentir
(O jeito que você me faz sentir)
Você me excita pra valer
(Você me excita pra valer)
Você me tira do sério
(Você me tira do sério)
Meus dias solitários acabaram
(Meus dias solitários acabaram)


Vamos, garota!
Vamos! Hee! Hee! Aaow!
Vamos, garota!


Nunca me senti tão apaixonado antes
Prometa, baby, que vai me amar cada vez mais
Juro que te manterei satisfeita
Porque você é única pra mim


O jeito que você me faz sentir
(O jeito que você me faz sentir)
Você me excita pra valer
(Você me excita pra valer)
Você me tira do sério
(Você me tira do sério)
Meus dias solitários acabaram
(Meus dias solitários acabaram)


Ninguém tem nada a ver com isso
Ninguém tem nada a ver com isso
(O jeito que você me faz sentir)
Ninguém tem nada a ver com isso
Ninguém tem nada a ver com isso
Exceto eu e minha garota
(Você me exita pra valer) Hee Hee!
(Você me tira do sério) Hhh Hee! Ooh!
(Meus dias solitários acabaram)


Dá para mim, dá um pouco de tempo
(O jeito que você me faz sentir)
Vamos, seja minha garota, quero estar com a minha...
(Você me excita pra valer)
Ninguém tem nada a ver com isso
(Você me tira do sério)
Ninguém tem nada a ver com isso, exceto eu e minha garota.
Vamos, garota! Aaow!
(Meus dias solitários acabaram)


Hee hee! Aaow!
Garota, garota
Garota, garota, garota
Vamos, garota! - Hee hee!
(O jeito que você me faz sentir)
Hee hee hee!
(Você me exita pra valer)
(Você me tira do sério)
(Meus dias solitários acabaram)


Mostre pra mim, dá um pouco de tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário