sexta-feira, 27 de julho de 2012

Tradução do dia:Black or White

Preto Ou Branco

Levei minha garota numa balada no sábado
Cara, essa menina está com você?
Sim, nós somos um e a mesma pessoa


Agora eu acredito em milagres
E um milagre aconteceu esta noite


Mas, se você está pensando sobre minha garota
Não importa se você é preto ou branco


Eles publicaram minha mensagem no Saturday Sun
Eu tive que falar pra eles,
Eu não estou atrás de ninguém


E eu falei sobre igualdade
E é verdade, esteja você certo ou errado


Mas, se você está pensando sobre minha garota
Não importa se você é preto ou branco


Eu estou cansado desse mal
Eu estou cansado dessa coisa


Eu estou cansado desse negócio
Improviso quando a coisa fica preta


Eu não tenho medo do seu irmão
Eu não tenho medo de jornal


Eu não tenho medo de ninguém
Menina, quando a coisa fica feia


(Rap)
Proteção para gangues, clubes e nações
Causando aflição nas relações humanas


É uma guerra de territórios numa escala global
Eu preferiria ouvir os dois lados dessa história


Veja, não se trata de raças,
Apenas lugares, rostos


De onde seu sangue vem,
é onde fica o seu lugar


Eu já vi o brilhante ficar mais opaco
Eu não vou passar a minha vida sendo uma cor


(Michael)
Não me diga que você concorda comigo
Quando eu te vi chutando poeira em meu olho


Mas, se você está pensando sobre minha garota
Não importa se você é preto ou branco


Eu disse se você está pensando em ser minha garota
Não importa se você é preta ou branca


Eu disse se você está pensando em ser meu irmão
Não importa se você é preto ou branco


É preto, é branco
É duro para todos sobreviver
É preto, é branco, whoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário