sábado, 25 de agosto de 2012

Advogados de Katherine Jackson Pediram Auditoria no Espólio de Michael Jackson

A equipe jurídica de Katherine Jackson pretende fazer uma extensa auditoria no Espólio de seu filho, segundo disse o advogado da matriarca, Perry Sanders, em entrevista ao RadarOnline. "Minha auditoria está sendo feita para ver os detalhes de onde está vindo o dinheiro e para onde ele está indo. Os beneficiários deveriam ter toda a documentação detalhada para que possam ver o que está sendo pago com 
seu dinheiro".


Em 19 de julho, os advogados de Katherine apresentaram documentos legais
pedindo a "produção de documentação que apoie as contas atuais", e segundo o documento, "A Sra. Katherine Jackson pede que os representantes John Branca, John McClain e o conselho do Espólio de Michael Jackson façam uma inspeção e auditem os documentos comprovativos ao Segundo Estado de Contas e ao Relatório do Estado da Administração e Petição".

Os advogados do Espólio têm vários problemas com a petição de Katherine e dizem em resposta, "John Branca e John McClain se objetam ao pedido devido à vaga e ambígua frase 'todos os documentos que comprovem ao Segundo Estado de Contas', já que a petição incluiria milhares de páginas de documentos que potencialmente apoiem esse Segundo Estado de Contas. Os co-executores opõem-se ao pedido, porque isso incluiria negócios altamente confidenciais e informação financeira, não será 
entregue esses documentos que estão sob uma estipulação de proteção de acesso aos arquivos secretos". 

A maioria dos contratos feitos pelo Espólio está selada, pois contem segredos comerciais e outras informações privilegiadas, e isto é feito como rotina para proteger os melhores interesses do Espólio. 
Praticamente todos os grandes contratos, acordos de negócios e outras transações foram apresentadas ao juiz Beckloff pelos co-executores, com o objetivo de manter transparência com a herança de Michael Jackson. Os co-executores pediram que a supervisão judicial seguisse por mais um ano. Beckloff deve decidir quais documentos, se for o caso, o Espólio terá que entregar a Katherine Jackson.

Fonte: MJ L.O.V.E

Nenhum comentário:

Postar um comentário