sábado, 4 de agosto de 2012

David Gest conta sobre uma brincadeira que fez com o Michael

Michael e eu costumávamos nos divertir muito fazendo brincadeiras um com o outro. Minha brincadeira favorita era colocar outra voz e fingir ser outra pessoa – eu amava fazer vozes. Nos primeiros dias trabalhando juntos, Michael foi para ficar em um hotel em Little Rock, Arkansas. Ele amava comer. Ele tinha acabado de chegar e eu sabia que a primeira coisa que ele faria seria pedir comida pelo serviço de quarto. Então eu me antecipei. Assim que ele chegou ao seu quarto, eu liguei para ele, colocando uma voz de mulher, e disse, "Querido, você quer pedir serviço de quarto?"
"Oh sim, baby, eu quero um hambúrguer," ele disse. Ele sempre chamava as pessoas de amada (sweetheart) ou baby.
"Ok, querido," eu respondi.
"Eu gostaria de um pouco de mostarda e ketchup."
"Baby, nós não temos mostarda nem ketchup."
"Nenhum?" ele perguntou.
"Nenhum. Nós estamos esgotados e nossa entrega está dois dias atrasada," eu respondi.
"Ok, eu quero um relish"
"Querido, nós estamos sem relish. Acabamos de levar o último."
"Ok, eu quero maionese."
"Sem maionese."
"Queijo e alface?"
"Sem queijo ou alface."
"Fritas?"
"Sem fritas."
"Bem, então coloque manteiga e tomate no pão."
"Querido, não temos pães, só torradas."
Neste ponto ele se cansou, então ele simplesmente começou a gritar, "Você não tem mostarda, você não tem ketchup, você não tem fritas, você não tem pães. Que tipo de restaurante é esse?"
Eu comecei a gargalhar. Foi aí que eu percebi que peguei ele. Eu fiz exatamente a mesma coisa com ele 25 anos depois. Nós não estávamos trabalhando juntos na época, mas eu sabia onde ele estava  hospedado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário