sábado, 4 de agosto de 2012

Tatiana Yvone: 'O Rei do Meu Coração'


Tatiana Yvonne escreveu um novo livro intitulado "Rei do meu coração" - sobre o seu tempo e experiência com Michael Jackson. Tatiana era uma bailarina da agência Julliard e uma modelo bem sucedida moando em uma cobertura no Japão, muito antes de seu sucesso "overnight", como protagonista de Michael no vídeo 'The Way You Make Me Feel.'


Mas foi o vídeo que fez dela uma figura instantaneamente reconhecível em seu círculo de Hollywood. Rumores de um romance entre eles parecia justificado por uma associação permanente entre os dois que passaram a ser vistos constantemente juntos, e mesmo após o vídeo, Michael a convidou para a Bad Tour.


A entrevista a seguir foi realizada pelo site AllHipHop.com


AllHipHop.com: Você foi procurado por Hollywood Royalty para trabalhar com Eddie Murphy, o príncipe e também trabalhou com nomes do peso de Robert De Niro. O que faz Michael, o rei do seu coração?


Tatiana: Michael foi a minha infância. A primeira vez que eu coloquei os olhos sobre Michael eu tinha 3 anos e naquele momento eu pensei que ele era único - e eu agarrei esse amor e esse sonho de conhecê-lo - desde que eu era uma garotinha.







AllHipHop.com: Qual é o propósito de escrever um segundo livro?


Tatiana: Este segundo livro vai mais a fundo com a minha história. Algumas das mesmas histórias estavam na minha memória mais recente, mas este segundo livro é mais completo. E, claro, com sua morte foi como se fosse completado um círculo completo: da primeira vez que eu coloquei os olhos nele e caí no amor com ele - até sua morte .... Eu o perdí. O mundo o perdeu. Isso fez ... um círculo completo.


AllHipHop.com: Como você lidou com isso?


Tatiana: Honestamente ... com Deus e com muito Amor. Estou constantemente mantendo minha fé em Deus. Ainda é difícil. Todo dia eu acordo e eu me lembro que o mundo não é o mesmo. Para mim há algo faltando. Alguém que eu sempre tive perto do meu coração como uma alma gêmea. Portanto, não é fácil, porque às vezes eu sinto que eu preciso de algo que não está mais aqui.


AllHipHop.com: Eu tenho certeza que você concordaria que Michael foi tratado com muita perseguição e alienação quando ele estava vivo, mas parece que muito amor reprimido veio à tona depois que ele morreu e as pessoas repentinamente abraçaram Michael como um mito, um ídolo e uma inspiração, ou pelo menos essa foi a minha ... percepção.


Tatiana: Você está correto, sua percepção foi absolutamente correta. Eu vi um monte de gente que não eram fãs de Michael Jackson, de repente tornarem-se fãs de Michael Jackson, com grande idolatria, encontrado de novo a admiração que ele não teve quando estava aqui. O que eu percebi é que as pessoas nem sempre souberam quem de fato ele era. E isso é pesado e triste, mas é verdade. Também já vi pessoas de repente - procurando peças de Michael fora da relação encontrada ( material ) com nova admiração. Até mesmo eu senti. Tenho agora novos fãs que apreciaram-me mais por causa disso. Porque eles aprenderam a lição verdadeira que Michael deixou, mesmo.




AllHipHop.com: Essa é uma boa maneira de colocá-lo, uma lição.


Tatiana: Sim e não é uma coisa ruim, ao contrário, é maravilhoso. Eu sempre achei que é o sentido da vida, aprendendo lições, por vezes da maneira mais difícil. Uma pessoa só pode aprender ou ensinar. Esse é o sentido da vida, vivendo e aprendendo e Michael foi um homem que ensinou muitas lições.


AllHipHop.com: Como conhecer Michael mudou sua vida?


Tatiana: (Hesita) ... Caramba ... Essa é uma pergunta muito boa. Ele me ensinou que eu sempre acreditasse que tudo é possível com trabalho duro e diligência. Ele me ensinou que os sonhos vêm sinceramente e se transformam em realidade verdadeira. Com todo o meu trabalho duro e formação em balé, acreditei que eu iria encontrá-lo algum dia ...





AllHipHop.com: Em qualquer lugar em seus pensamentos, você nunca pensou que ele estaria interessado ou caído por você?

Tatiana: Não !!! Eu nunca realmente pensei que desse jeito, mesmo tendo um amigo que previu isso. Lembro que eu disse no livro sobre esse meu amigo, a quem eu não mencionei o nome, que me disse: -"Você deveria mudar para Nova York e tentar conhecer Michael Jackson. Ele ama você, ele acha você linda". (Risos) Mesmo assim, ainda não pensei nisso. Minha coisa toda era a vontade de conhecê-lo, mas eu nunca alimentei a idéia de nós ficármos um com o outro. Quando eu fui conhecê-lo e trabalhar com ele, tudo aconteceu muito naturalmente e de maneia bem profissional. A química só aconteceu depois. Não é foi algo que eu previa, ou tentei fazer acontecer. Foi só Deus. Mas foi o momento mais feliz da minha vida, encontrá-lo conhecê-lo e trabalhar com ele. Eu nunca conheci a felicidade desde então. Não esse tipo de felicidade.

AllHipHop.com: Imagino que foi difícil, seja profissionalmente ou emocionalmente.

Tatiana: Também tem o fato de que ele era o maior artista que já viveu. Mas na intimidade ele era um cara. Quando nós estávamos caídos um pelo outro - tratava-se apenas de duas pessoas. Não era sobre o seu estado de ídolo ou algu[em maior do que esta imagem da vida. Foi mais difícil no começo, mas depois que ele quebrou o gelo e começamos a nos conhecer um ao outro, era apenas Michael, o cara e eu.

AllHipHop.com: A maneira como as pessoas enxergavam Michael sempre foi muito polarizada. Ou estão vendo-o como sub humano ou endeusar ele demais. De qualquer maneira, as pessoas na época, nunca humanizá-lo o suficiente para acreditar que uma mulher bonita como você poderia se apaixonar por ele. Desde sua morte no entanto, houveram muitas histórias de ele ser um grande sedutor. Você diria que o comportamento dele poderia ser qualificado como o de um paquerador ?

Tatiana: Ah completamente !!! Sabe quando percebí isso realmente ? Na cena em que atravessam o carro no clip - o meu salto ficou preso no estofamento do carro e Michael agarrou minha perna - tentando me ajudar a puxar o meu pé para fora do estofamento. Fiquei tão surpresa e com um certo temor, por que ele tocou minha perna de um modo tão íntimo que eu me afastei rápido e acabou caindo para fora do carro uma parte da minha bunda. A próxima coisa que Michael fez foi me agarrar e ficou limpando minha bunda com a mão, mas não de forma depreciativa, mas de uma forma graciosa, sedutora. Quando olhei para trás, ele tinha um sorriso diabólico. Ele era um homem normal e ficou vermelho nessa hora.

AllHipHop.com: Eu vi uma entrevista sua com Vicki Lawrence, gravada durante todo o tempo do vídeo e você falando sobre você e Michael e ela brincando com você. Ela teve naquele momento uma oportunidade ótima para ouvir sobre o seu relacionamento com ele. Mas vc foi um pouco rude com ela.

Tatiana: O que ela estava fazendo era desperdiçar a minha oportunidade de crescer profissionalmente, fazendo com que o público me levasse como uma brincadeira e não me levasse a sério, ela só me viu como mais uma piadinha dela. Ela ainda disse: "Essas aulas de dança com Michael... se você não pagar..." Mas Michael não penssava assim. Ele achava que a minha caminhada tinha sido muito sexy. Ele disse que a minha "caminhada foi a minha dança!" Ele também me ensinou uma lição, sobre como realmente a mídia trata os que estejam perto de Michael Jackson. Era como se eu estivesse sob o seu guarda-chuva. Por isso, eu sentí o reflexo de como a mídia sempre perseguiu e sempre jogou ele fora, como se ele fosse uma pessoa estranha, e ficaram tirando sarro de mim porque eu estava ficando com ele. É como Firpo Carr (MJ associado) disse: "Ser um Michael Jackson não associado (*) é para os fracos de coração ou fracos de joelhos."

(*) 'Não associado' é aquele que não é fã de Michael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário