domingo, 16 de setembro de 2012

Tradução do dia: Just Good Friends

Apenas Bons Amigos


[Stevie]
Na Na Na-Na Na Na Na Nah!
[Michael]
Hoo Hoo!
Dançando-Hee!
Amante!
[Stevie]
C'mon Boy

[Michael]
Eu te vi na pista
Debochando
Ela está se apegando a você
Você não vê, os olhos dela em
mim, não
Ela olhou bem firme para você
(antes de você cometer)
Antes de você cometer
(um grande erro)
Lembre-se
Aquele olhar pode te fazer de bobo
Babe hee!

Lá está uma coisa que com certeza
Apreciarei
(se você puder guardar um segredo)

A gata me ama
Mas nunca mostrou
Que ela se importa
(não, você não vai querer ver ela me beijando
e me abraçando)
Baby me ama
Mas se importa como
Se não se importasse
(Isso não significa que ela
não me ame-Ooo)

Se eles peguntarem a ela
Diz que somos só
Bons amigos ...
Dah! Chika-Chika-Chika-Ah!
Só bons amigos. . .
Ah! Chika-Chika-Ah!
Ooo
(Doot-Do-Do-Doo . . .)
Hee! Aaow!
Só bons amigos. . .

[Stevie]
É melhor você ficar avisado
Nunca confie em primeiras impressões
Eu tentei esconder este caso
Das supertições deles

Então, se ela pedir pra você
Ficar
É melhor você saber onde
Você está
(É melhor você saber onde
Você está)

A gata me ama
Mas nunca mostrou
Que ela se importa
(não, você não vai querer ver ela me beijando
e me abraçando)
Baby me ama
Mas se importa como
Se não se importasse
(Isso não significa que ela
não me ame-Ooo)

Agora, se eles te perguntarem
Só diga para eles que somos só
Bons amigos ...

Sim..só bons amigos
(Só bons amigos...)
Root-Do-Do-Do . . .
(Doot-Do-Do-Do . . .)
Só bons amigos...

[Michael]
Escuta aí, Hee...Nós temos um
Problema aqui
[Stevie]
Eu posso ver as canções
[Michael]
Eu perguntei à moça
[Ambos]
Se ela continua de mente/cabeça feita
(mente/cabeça)
(diga que somos só bons amigos)

[Stevie]
A gata me ama
Embora ela nunca mostre
Que se importa
(Nunca mostra que se importa)
Não ,você não vê que ela me beija
e me abraça
(Só bons amigos)
Minha gata me ama

[Michael]
Embora ela se porta como se eu não estivesse

Você, um amante, Hee...
[Stevie]
Aaow!
(Doot-Do-Do-Doo . . .)

Você não que saber? Minha
Gata me ama
Embora ela nunca mostra
Que se importa
(Nunca se importa)

[Michael]
Hee! Hee!
[Stevie]
Ela não me beija nem me abraça
(Só bons amigos)

[Michael]
Minha gata me ama
Ela me ama, elame ama
Hee! hee! Hoo! Hoo!
(Doot-Do-Do-Doo)
(Ela nunca mostra que se preocupa)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário