domingo, 28 de outubro de 2012

Bill Cosby


(Bill Cosby e Michael)

O comediante Bill Cosby lembra de forma divertida como Michael Jackson, no auge da Michaelmania, quase rompeu a amizade forte entre duas meninas: sua filha e uma de suas amigas(Bill não quis identificar o nome de nenhuma delas).

"Essa amiga chegou para mim e disse: "Sua filha e eu, quando tínhamos sete anos de idade, disputávamos sobre quem iria casar com Michael Jackson, Sr. Cosby. Ás vezes, era em sua casa, e nós gritávamos uma com a outra.O senhor entrava no quarto, olhava para nós e dizia:"Isto está começando a ficar violento..." Nós calávamos a boca, e então ficávamos sem se falar, uma com a outra. Depois de um tempo, voltávamos a nos falar novamente, mas discutimos que Michael Jackson não gostaria dela, e ela dizia que Michael não gostaria de min e nós, literalmente, caíamos no choro"

A rivalidade finalmente se transformou em uma"guerra total", com cada uma das meninas tentando superar a outra com sua coleção de pôsteres de Michael, fotos e adesivos.

"Não, eu quero ver o papel de parede! Eu paquei pelo papel de parede! Você tem esse homem no teto, nos móveis, no chão!"

 Claramente divertido e surpreso a concorrência predatória entre duas meninas de sete anos de idade, em uma época em que o cantor não sabia que nenhuma delas existia, Cosby teve prazer em levantar o assunto com sua filha durante a sua festa de aniversário de 72 anos.

 Para a sua surpresa, a filha anônima, agora uma mãe casada com dois filhos, admitiu a derrota na árdua briga pela coleção de Michael:
 "Minha filha disse:'a minha amiga ganhou, porque seus pais lhe compraram aquela jaqueta vermelha!' E minha esposa Camille disse: 'Eu não te daria aquela jaqueta, porque ^você teria dormido com ela, ela ficaria fedendo e você tomaria banho com ela. Você nunca a tiraria...e eu estava tão cansada da sua obsessão!!"
 "Ela ficava louca com aqueles adesivos, e ficou com raiva de sua mãe porque ela não iria comprar aquela jaqueta vermelha! Minha esposa apenas olhou para ela e disse:'Ninquem te impediu de comseguir um emprego.'

 [Minha filha] disse: 'Mãe, eu tinha sete anos de idade." Minha esposa disse: 'Se você estava pensando em casamento, você certamente deveria procurar trabalho!"

 Quando dada uma última chance para identificar sua filha, Cosby respondeu: "Não,eu não quero ser capaz de dormir enquanto minha filha está caminhando pela casa..ou ela pode vir com uma faca atrás de mim.."(risos)

 Bill Cosby se lembra de um comentário que ele fez quando Michael Jackson estava no auge de sua popularidade:
 "Sr. Jackson, o senhor presisa colocar um anúncio agradecendo a todos os pais que tem trabalho, e cada pai que leva o seu dinheiro para comprar o que a criança quer sobre Michael Jackson-luvas,meias brancas,jaquetas vermelhas,fotos,adesivos-até mesmo os sapatos-ela tinha um par deles e cortou as calças, deixando acima do tornozelo."
 "Deus abençoe você, Michael Jackson"

Bill Cosby é um premiador ator comediante, cantor, músico ,produtor, escritor e ativista americano.

  Fonte:C.P.M



Nenhum comentário:

Postar um comentário