sexta-feira, 5 de outubro de 2012

O livro 'Untouchable' de Randall Sullivan, com lançamento previsto para novembro nos EUA

Relata a gana de irmãos e até da mãe do astro para colocar as mãos em sua herança milionária

Se as notícias sobre as brigas na família pela herança de Michael Jackson já revoltaram os fãs, a biografia que o jornalista Randall Sullivan lança nos Estados Unidos sobre o astro, no mês que vem, promete deixá-los ainda mais raivosos. Em Untouchable (Intocável, em tradução direta), o autor conta detalhes sórdidos sobre como os irmãos e até a mãe do astro passaram por cima de sua memória para colocar as mãos em sua herança milionária, logo após sua morte.

Segundo trechos do livro publicados pela revista Vanity Fair, o corpo de Michael Jackson demorou mais de três meses para ser enterrado por causa de Janet Jackson. A irmã famosa impediu que o enterro fosse realizado antes do espólio do músico lhe reembolsar os 40 mil dólares gastos por ela para garantir um túmulo no cemitério Forest Lawn, em Los Angeles.

Seguranças da casa onde Michael morava com os filhos contaram ao jornalista que horas após a morte do popstar La Toya e o namorado pediram para entrar na mansão. A mãe, Katherine Jackson, apareceu em seguida e ligou para Grace Rwaramba, babá de longa data dos netos, com um objetivo claro: descobrir onde o filho guardava os sacos cheios de dinheiro. "Grace, as crianças não param de chorar e perguntar por você. Elas não acreditam que o pai morreu. Por acaso, você sabe onde Michael guardava o dinheiro?", quis saber Katherine, que, como o resto da família, conhecia o hábito do cantor de esconder cédulas embaixo de carpetes e dentro de sacos de lixo pretos.

No dia seguinte, a babá contou ter visto Janet Jackson encher uma van com sacos pretos.

Sequestro de Katherine Jackson - A publicação também apresenta a versão da mãe de Michael Jackson sobre o seu desaparecimento no fim de julho. Ela disse que foi examinada pelo médico Allen Metzger a mando da filha Janet. Foi detectada uma elevação em sua pressão sanguínea e por isso Metzger a proibiu de viajar de carro para a cidade de Albuquerque, no Novo México, onde iria assistir ao show dos filhos na turnê Unity Tour. Só depois de entrar no avião particular, Katherine descobriu que estava indo para a cidade de Tucson, no Arizona, onde Janet a aguardava no spa Miraval. A manobra, porém, segundo fontes ligadas à família, teria sido articulada pelos irmãos Randy, Jermaine, Janet, Tito e Rebbie Jackson para se apoderar da herança milionária deixada pelo músico.

Katherine ficou ausente da casa onde morava com os filhos de Michael por dez dias, o que culminou na suspensão de seu posto como guardiã legal dos netos. Em seguida, o Tribunal Superior do condado de Los Angeles determinou que a custódia de Prince, Paris e Blanket fosse dividida entre Katherine e seu neto, Tito Joe Jackson.


http://www.forumneverland.com/t22535-biografia-de-michael-jackson-vai-mostrar-ganancia-da-familia-apos-sua-morte#659861
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário