sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Concerto de The Jacksons, em Kuala Lumpur no próximo mês.

.

Michael estará conosco em espírito. Definitivamente haverá momentos íntimos," diz Jackie Jackson do próximo concerto de The Jacksons, em Kuala Lumpur no próximo mês. 
irmão do MJ final de 61 anos de idade, parecia entusiasmado ao telefone de Washington DC . 
atualmente em turnê na América antes de todo o mundo, o lendário Jacksons corrida Reunion é certamente dedicado a Michael, que morreu em 2009. 

"Este é um sonho tornado realidade", diz Jackie do Tour. "Não há nada como ter todos os irmãos em palco ao mesmo tempo e até agora tem sido divertido imenso com algumas instâncias Bittersweet ". 
Ele divide o palco com Tito, 59, Jermaine, 57, e Marlon, de 55 anos, como parte do Tour Unidade 2012 conjunto para trazer o público dançando uma . Memory Lane soulful e funky no Estádio Negara 
"Não vai ser uma homenagem a Michael, mas eu não vou desperdiçá-la, dizendo mais", acrescenta. 
Quanto ao nome de turismo da Unidade, ele explica: "A unidade é unir as pessoas . e espalhar o amor em todo o mundo com a nossa música " 
Getting Together para ensaios no estúdio foi a parte mais fácil, diz Jackie, que está atualmente com sede em Las Vegas e duas empresas funcionamentos Record -. Jesco Records e entretenimento futurista 
"Tudo só vieram juntos e parecia deslizar em um par gasto, mas muito de sapatos confortáveis ​​", diz ele. grupo A, teve sua última turnê como The Jacksons caminho de volta em 1984. 
Jackie admite que foi difícil colocar a canção lista Juntos para o Tour Unidade . "Foi difícil escolher. Havia muitas canções de embalar", ele diz. "Mas não se preocupe, não vai haver medleys e os fãs não vão perder ouvir suas músicas favoritas."
Espere clássicos do período Motown década de 1970 (quando o grupo era conhecido como Jackson 5) as músicas da década de 1980. 
Prepare-se para ser feliz novamente por Faixas groovy do como I Want You Back, ABC, Never Can Say Goodbye, Dancing Machine e Blame It On The Boogie. 
"Mas há algumas surpresas e Lesser canções conhecidas assim, por isso é uma lista equilibrada", diz Jackie. 
The Jackson 5 inicialmente consistia de Jackie, Tito, Jermaine, Marlon e Michael e assinou contrato com a Motown em 1968 . Quando os irmãos se mudaram para a Epic Records em 1976, Randy Substituído Jermaine eo grupo mudou seu nome para The Jacksons. 
os irmãos eram conhecidos por sua presença de palco magnética e performance ao vivo impecável e composta de uma mistura cativante de R & B, Soul, Funk e música pop . O ato multiplatinado foi o primeiro grupo a ter sua primeiros quatro singles atingiu # 1 na Billboard. 
Revolucionando música e cultura pop, o grupo se tornou uma sensação mundial com o Nine # 1 Hits e 14 Top 10 hits. Uma de suas canções intemporais, eu estarei lá, continua sendo o mais vendido único na história da Motown. 
Em 1997, The Jacksons foram formalmente introduzido no Rock and Roll Hall Of Fame e se tornou o mais novo grupo cada vez de receber essa honra. 
quando perguntado sobre um álbum ao vivo da turnê ou material novo, Jackie diz: "Tudo é possível. Estaremos indo para o estúdio para gravar algumas coisas novas, mas novas canções contemporâneas com Jacksons Isso Vibe, vamos ver como vai ser. " 
Quanto ao próximo show aqui, que é apresentado pela produção de entretenimento Offshore, Jackie enfatiza que que vai ser um espetáculo de 90 minutos sólido. "Espere diversão, emoção e energia, assim como a dança", diz ele. "E não apenas nós. Tenho certeza de que aqueles que o público vai ser dançando também. "


Fonte->http://dmjspecial.blogspot.com.br/2012/11/concerto-de-jacksons-em-kuala-lumpur-no.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário