domingo, 11 de novembro de 2012

Fãs querem parar o leilão de figurinos de Michael Jackson.



Designer Michael Bush fica ao lado de uma jaqueta que ele desenhou para Michael Jackson, 4 de outubro de 2012 em Londres, Inglaterra.

Crédito da foto:   Getty Images  
Hoje, o livro " O Rei do Estilo: Vestir Michael Jackson ", de Michael Bush foi lançado com a enorme coleção de roupas que Michael Jackson usou durante toda a sua carreira. Bush, que foi designer de Jackson e estilista de 25 anos, compilou o livro de 216 páginas, que explora a criação de figurinos famosos de Michael Jackson que foram projetados por Bush e seu parceiro, Dennis Tompkins, que faleceu no ano passado.
No entanto, esta pode ser a última vez que todos estes Michael Jackson roupas será visto em conjunto. "The King of Style" livro coincide com uma futura licitação em dezembro, que contará com os itens mostrados no livro. Muitos fãs de Michael Jackson estão chateados que esses itens estão sendo postos em leilão por Michael Bush. Leilões de Julien em Beverly Hills está patrocinando " A coleção de Tompkins e Bush: Michael Jackson "leilão a ser realizado em 2 de dezembro. Uma exposição dos itens vem percorrendo o mundo desde maio.

Ver slideshow: "A coleção de Tompkins e Bush: Michael Jackson Wardrobe" exposição

Fãs afirmam que Bush vai contra a vontade de seu ex-chefe de colocar as roupas em um museu. Como um amigo próximo de Jackson por 25 anos, Bush estava bem ciente dos desejos de Jackson, de acordo com a artista Jackson maquiagem anterior, Karen Faye . Um ventilador noTeamMichaelJackson site explica: "Nós já perdemos para sempre todos os insubstituíveis e um-de-uma espécie de itens de Michael Jackson que já foram vendidos durante os nove leilões desde seu assassinato Se não parar com isso agora! , não vai ser nada deixou para seus filhos amados ou um Michael Jackson Museu no futuro! "
Quando perguntado por um fã de Michael Jacksonsobre a futura licitação, Michael Bush respondeu que ele não estava fazendo o leilão por dinheiro, mas para a caridade. No comunicado de imprensa oficial para o leilão, que afirma que "uma parte dos lucros do leilão irá beneficiar duas instituições de caridade, os cães-guia da América e Nathan Hospício Adelson em Las Vegas."
Leilões de Julien tem apresentado inúmeros itens de Michael Jackson em vários leilões, nos três anos desde a morte de Michael Jackson. Em abril de 2009, apenas dois meses antes de Jackson morrer, Julien foi marcada para a realização do leilão de "A Coleção de Michael Jackson", com itens de Rancho Neverland de Michael Jackson. No último minuto, o leilão foi cancelado. Julien ainda vende cópias dos catálogos de leilões de que o leilão cancelado. No ano passado, de Julien realizou o leilão "100 North Carolwood Drive", que continha itens da última casa de Jackson viveu.
Alguns fãs de Michael Jackson espero que o próximo "Tompkins e Bush" leilão será cancelado. No entanto, com esse cenário improvável, a melhor situação que os fãs de Michael Jackson pode esperar é que os colecionadores que compram esses trajes será um empréstimo do dia ou doá-los a um museu, para que o público possa apreciá-los para os próximos anos.

fonte-DMJspecial

Nenhum comentário:

Postar um comentário