domingo, 18 de novembro de 2012

Funny Moments


Esta é uma história engraçada do diretor Rob Cohen sobre a empatia que Michael tinha para com todos os seres vivos, sobre o momento em que ele e Quincy Jones começaram a sua parceria em conjunto, e sobre seu amor por 'Bubbles' - não o chimpanzé, mas a Perrier. Acho que talvez seja por isso que ele chamou de 'Bubbles' seu chimpanzé.


O diretor de cinema Rob Cohen conheceu Michael Jackson em Nova York em 1978, enquanto estava dirigindo a produção de "The Wiz", a versão cinematográfica de uma produção Black-Broadway de "O Mágico de Oz", estrelado por Diana Ross.

Ele era um cara tão sensível que, quando saíamos para jantar - ele como vegetariano - pedia desculpas a cada vegetal, antes de comê-los.
"Me desculpe, Sr. Brócolis " - Ele ordenava os vegetais cozinhados e literalmente ele dizia: "Me desculpe, Srª. Cenoura" - E ele era tão compreensivo com as outras pessoas e todas as coisas vivas, que é o que eu realmente mais me recordo sobre ele, mais do que sua dança e canto. Quando você conversava com Michael, você realmente sentia que ele estava "sentindo" o que você estava "sentindo".Lembro-me de uma noite numa sessão fazendo a gravação de " Ease On Down the Road", e Quincy Jones estava no estúdio, baixando as faixas.
Michael estava lá com Diana, e Diana estava cantando sua parte, e depois era como "Okay, Michael, vamos fazer a sua parte."
Michael fez um riff (Uma pequena frase rítmica, especialmente uma que é repetida por improvisação) de" Ease On Down the Road ", com a sua voz doce e angelical, e os olhos de Quincy apenas se iluminaram - eu nunca vou esquecer.
Era como assistir a um leopardo olhando uma cabra.
Quincy estava tipo, "O quê? " E daquele momento em diante, os dois se uniram, e logo passaram a trabalhar juntos em " Off The Wall " e, em seguida," Thriller ", e tudo começou ali, naquele momento.
Ele amava Nova York. Nós pegávamos ele e La Toya num apartamento no Central Park West e às vezes eu ia buscá-lo ou deixá-lo e eu sempre via toneladas de caixas de água Perrier.
Eu disse, finalmente, "Michael, para quê tantas garrafas Perrier? "E ele disse:" Eu gosto de tomar banho com isso, eu gosto das bolhas.

De vez em quando eu levava-o comigo para o Studio 54 nas noites de fim de semana, e nós sempre íamos com um grupo grande de modelos/manequins do mundo da moda e ele quando começava a dançar simplesmente incendiava o lugar . Ele já tinha esses movimentos, sabe? Ele não apenas inventou-os para seus vídeos. Ele não ia tão longe, mas ele fazia ‘spins’ e o ‘moonwalk’ um pouco de ‘Bob Fosse’ e ‘Fred Astaire’.
Ele não tinha idéia do efeito que ele já causava nas pessoas.
Voltando de limusine com ele no final da noite eu disse uma vez: "Michael, você sabe que poderia ir para casa com qualquer garota, porque você não leva algumas dessas meninas para casa com você? " E ele dizia:" Sério, você realmente acha que elas gostam de mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário