quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Michael e Brokie Shields




Michael fala sobre Brokie Shields:


Brooke diz:

“Haha okay, é uma longa história haha…”
“Quando eramos jovens, nós nos divermos muito, mas muito,  foi quando fui para Neverland passeavamos muito e entre os passeios saiamos pra comer, lembro-me de quando nos conhecemos ele estava ancioso para se encontrar comigo e eu pedi-lhe que ele fosse a uma festa que eu ia encontrá-lo lá e quando o vi na festa  ele estava dançando. Dançamos juntos e trocamos números de telefone ele me disse que tinha um monte de fotos minha em sua parede. Ele sempre me presenteou  com jantares e jóias  e nós gostamos de brincar ele me ensinou como fazer o moonwalk haha mas eu não consigo fazer isto não.”
“Quando soube que ele  morreu em 25 de junho fiquei em estado de choque,  Michael  era a minha vida, meu amigo e eu o amo muito.”






























fonte:http://forevermichaeljackson.blogspot.com.br/2012/02/michael-e-brokie-shields.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário