sábado, 24 de novembro de 2012

Prince quer se tornar um cineasta





Filho pop star Michael Jackson quer se tornar um diretor de cinema.
O falecido Suspense filho mais velho do cantor, de 15 anos, Prince, adora fazer filmes caseiros e histórias improvisadas com seus parentes e ajustou suas vistas em uma carreira na produção do filme depois de ver o mais recente James aventura de Bond Skyfall .
Tio de  príncipe Jackie contou exclusivamente ao BANG Showbiz: "O príncipe é sempre em torno da casa com sua câmera de cinema, fazendo filmes caseiros com todas as sobrinhas e sobrinhos Eles ficam juntos o tempo todo e fazer filmes, é tudo o que eles fazem..
"Isso é o que ele quer ser um diretor -. Então ele está fazendo filmes, e eles fazem suas próprias fantasias e fazer o seu próprio make-up em torno da casa, e todos os sobrinhos e sobrinhas, eles fazem filmes o tempo todo"
Referindo-se ao príncipe, a sua irmã Paris, 14, e seu irmão, 'Blanket', 10, acrescentou: "Eles já vimos James Bond O primeiro dia que saiu eles estavam na sala de cinema Isso é o que eles gostam de fazer... Eles ir e ver todos os filmes, não importa o que seja. Amavam James Bond. "
Paris já havia manifestado interesse em se tornar uma atriz, ganhando um papel na aventura de fantasia Ponte Lundon e as três chaves , mas Jackie insiste em sua maior parte, eles levam uma vida normal, apesar de ser parte de uma família famosa e ter um pai tão icônico .
Ele disse: "Eles são apenas crianças, as crianças crescendo como adolescentes, fazendo lição de casa, eles fazem atividades após a escola, tendo aulas de atuação, eles são normais.
"Eles fazem a mesma coisa que todas as outras crianças, seus nomes só acontecerá a ser Paris e Prince e Blanket."
Jackie e seus irmãos Jermaine, Marlon e Tito acaba de anunciar uma turnê do Reino Unido. The Jacksons trará sua Unidade show para a Grã-Bretanha para uma série de concertos em fevereiro e março de 2013, a partir de Birmingham, em 26 de fevereiro , antes de chamar a Manchester, Glasgow, Bournemouth e Londres. Os ingressos já estão à venda.

fonte:noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário