sábado, 24 de novembro de 2012

Tradução do dia: Lovely One


Grande Amada

Porque você não acredita em mim quando digo que te amo?
Porque eu sou louco por você
Olhando seu rosto, ele me diz que você acha que meu amor não é verdadeiro
Eu sou todo seu
Você é o meu mais alto desejo, maior, o tempo todo falo seu nome
(É tudo o que eu faço, tudo que faço, tudo que
faço)
A forma como eu não consigo dormir a noite só prova pelo que eu
tenho passado
Eu estou louco por você

A primeira vez que a vi descendo a rua tão
bonita
Indo embora com sua maldade
Agora diz que não te amo quando me faz sofrer de amor
É dor e tensão
Garota estou enlouquecendo

(Refrão)
Você é a minha, você é a minha
Você é a minha grande amada
Você é a minha, você é a minha
Você é a minha grande amada
Você é a minha, você é a minha
Você é a minha grande amada
Você é a minha, você é a minha
Você é a minha grande amada

Porque você não acredita em mim quando digo que estou sendo sincero?
Sou louco por você

Estou aqui para amar e implorar, vou fazer o que você quiser
Sou todo seu
Vivendo e esperando, mas estou me repetindo
Com essas coisas que você joga na minha cara
É tudo o que eu faço
A forma como eu não consigo dormir a noite
Só prova pelo que eu tenho passado
Eu estou louco por você

A primeira vez que a vi descendo a rua tão
bonita
Indo embora com sua maldade
Agora diz que não te amo quando me faz sofrer de amor
É dor e tensão
Garota estou enlouquecendo

http://letras.mus.br/michael-jackson/257458/traducao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário