quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Primeira postagem do novo administrador Higor Tenório.

Oi pessoal! Não sei o que falar sobre o meu contentamento de ser um novo administrador deste belíssimo Blog! Bom, o primeiro post disseram-me que eu tenho que falar sobre mim. Não sei o que falar, só sei o básico. Não prestem bem atenção na minha foto, foi a única que eu encontrei no notebook. Rs rs rs rs. Meu nome é Higor Tenório, tenho 17 anos, sou ator, estudo cinema e teatro, me formarei em Julho de 2013.  Eu sou complexo, chato, sorridente, sério, bobalhão, duro, não sou falso, falo o que eu penso. Sou legal com quem é legal, sou ignorante com quem me irrita, sou sensível, adoro escrever versos, amo música romântica, confio em quem merece, dou risada por piadas sem graça, sou esforçado, criativo, engraçado, dramático, irritante, carente, louco, irônico, desligado, chato e muito ciumento, intuitivo, divertido, me apaixono fácil (um de meus piores erros), sou bobo (adoro quem me chama de bobo), mas não sou burro, sou um grande amigo. Eu tenho esse jeito bobo de sorrir, tímido de agir e entendo de amar. Sou fã de Glee, adoro American Horror Story, meu ídolo é, e sempre será o Michael Jackson. Amo The Beatles. Sou autor, ator (já disse rs rs) e diretor. Amo escrever, amo moda, amo me vestir, amo animais, amo fotografia, amo Deus, amo natureza, amo ler! Sou isto, apenas escrevi o básico. Mas, é isso pessoal. Obrigado pela atenção. Beijackson de Higor Tenório. (:



Follow me on Twitter: @HigorTenorio
Add me on Facebook: higortenorio

Nenhum comentário:

Postar um comentário