domingo, 5 de agosto de 2012

Tradução do dia:Leave Me Alone




Me deixe em paz

Aaow!-Hoo Hoo!

Eu não me importo o que você está dizendo a respeito babyEu não me importo o que você dizVocê não venha andando implorando de volta mamaEu não me importo de nenhuma maneiraTempo após tempo eu dei para você todo o meu dinheiroSem desculpas para fazerNão há nenhuma montanha que eu não possa escalar babyTudo está indo do meu jeito

(Porque há um momento quando você está certo)(E você sabe que você deve lutar)Quem está rindo baby, você não sabe(E há a escolha que fazemos)(E essa escolha você vai pegar)Quem está rindo baby

Então apenas me deixe em pazMe deixe em paz(Me deixe em paz)(Me deixe em paz)Me deixe em paz(Me deixe em paz)(Me deixe em paz)(Me deixe em paz)Me deixe em paz - pare com isso!Apenas pare de me perseguir por aí(Apenas pare de me perseguir)

Tinha um tempo em que costumava dizer garota que preciso de vocêMas quem está arrependido agoraVocê realmente machucou, você costumava levar e me enganarAgora quem está arrependido agoraVocê tem um jeito de me fazer sentir tão tristeMas eu logo descobri a maneiraVocê não venha andando implorando, eu não amo vocêVocê não entre no meu caminho
Porque(Há um momento em que você está certo)(E você sabe que você deve lutar)Quem está rindo baby, você não sabe(E há a escolha que fazemos)(E essa escolha você vai pegar)Quem está rindo baby

Então apenas me deixe em pazMe deixe em paz(Me deixe em paz)(Me deixe em paz)Me deixe em paz(Me deixe em paz)(Me deixe em paz)(Me deixe em paz)Me deixe em paz - pare com isso!Apenas pare de me perseguir por aí(Apenas pare de me perseguir)

(Porque há um momento quando você está certo)(E você sabe que você deve lutar)Quem está rindo baby, você não sabe(É a escolha que fazemos)(E essa escolha você vai pegar)Quem está rindo baby
Então apenas me deixe em pazMe deixe em paz(Me deixe em paz)(Me deixe em paz)Me deixe em paz(Me deixe em paz)(Me deixe em paz)(Me deixe em paz)Me deixe em paz - pare com isso!Apenas pare de me perseguir por aí(Apenas pare de me perseguir)Me deixe em paz- Garota- Me deixe em paz(Me deixe em paz)(Me deixe em paz)Me deixe em paz(Me deixe em paz)Me deixe em paz - pare com isso!Apenas pare de me perseguir por aí(Apenas pare de me perseguir)

Não venha me implorandoNão venha implorandoNão venha me amandoNão venha implorando"Eu amo você"Eu não quero issoEu não ...Eu não ...Eu não ...Eu ... eu ... Aaow!Hee Hee!Não venha me implorandoNão venha implorandoNão venha me amandoNão venha implorando"Eu amo você"Eu não quero issoEu não preciso disso


Nenhum comentário:

Postar um comentário