terça-feira, 4 de setembro de 2012

NOVO LAYOUT :) + AVISO


Oii, como vocês podem ver agora temos um novo layout que foi feito por mim, sei que não ficou muito bom mais foi o melhor que consegui fazer. Eu tenho muito azar quando vou encomendar um layout :( já encomendei 4 vezes e em blogs diferentes e nessas 4 vezes sempre aconteceu alguma coisa, ai resolvi fazer o layout eu mesma u_u o código não é meu, é da Ana Carolina dona do  Art Design Encomendas. Em breve vou encomendar um layout de novo, espero que nada de errado.

AVISO

Gente, desculpa por não estar postando diariamente, o motivo é que a Sandy (uma das donas do blog) esta com um probleminha no carregador do pc dela, mais logo logo ela estará de volta :D e ai voltáramos a postar diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário