sábado, 17 de novembro de 2012

Em conversas gravadas,Michael fala sobre ex namorada e Madonna



Durante uma entrevista a Larry King na TV, o rabino americano Shmuley Boteach divulgou trechos de suas conversas com o rei do pop Michael Jackson. Shmuley Boteach foi guia espiritual de Michael Jackson entre agosto de 2000 e abril de 2001, quando as conversas foram gravadas com a autorização do cantor. Nos trechos mostrados por ele, Michael diz que Madonna      

teria tentado levá-lo para um bar de striptease. - Ela disse, nós vamos para um restaurante e depois vamos para um bar de strip. Eu disse, eu não vou para nenhum clube de strip, onde os homens se travestem... Eu não vou... Se for assim, esqueça essa história de sairmos juntos, reclama. Ela não é uma pessoa legal. Depois, ela escreveu coisas desagradáveis sobre mim na imprensa e eu disse que ela era uma bruxa


Michael ainda se lembrou de uma de suas primeiras namoradas, Brooke Shields.

 - Ela foi um dos primeiros amores da minha vida. Acho que ela me amava tanto quanto eu a amava. Ele conta ainda sobre o primeiro encontro com a atriz, em uma festa pós-Oscar. Fomos para a festa e ela virou para mim e disse, você quer dançar comigo?, e eu respondia, sim, eu danço com você. Então fomos para a pista e dançamos. E cara, nós trocamos números de telefone e... Eu fiquei acordado a noite toda cantando, dançando sozinho no meu quarto, muito feliz. Foi ótimo!
Nas gravações o Rei do Pop contou das surras que levava do pai Joe, quando ele o batia com um cabo de aço.
-Ele batia no meu rosto, nas minhas costas, em todo o meu corpo. Eu desistia, não havia nada que eu pudesse fazer. E eu o odiava por isso. Eu o odiava.
O rabino afirma que ouviu o cantor em uma conversa com o pai no telefone onde Michael elogiava Joe. Ao mesmo tempo que Michael Jackson reclamava do pai, ele também dizia que Joe era o principal responsável pelo seu sucesso.
- Eu vou dizer ao mundo como você foi responsável pelo meu sucesso. Você me ensinou. Você era um ótimo empresário.

Contraditorio , Não ;x ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário